Garoto

212 2 0
                                    

Depois de Julia ter visto mais algumas partes do internato com a Maýa finalmente elas foram para os quartos. Só que enquanto estava caminhando lentamente procurando seu quarto se bate com alguem muito forte que a fez cair no chão, rapidamente ela olhou para cima e viu um garoto alto, corpo definido seus cabelos era meio bagunçado e loiro, seus olhos eram cor mel e sua pele parecia um folha de papel limpa, branquinha e novo ela olhou diretamente para a boca do garoto apreciando ela pois sua cor era avermelhada. Quando Julia viu aquela linda boca bem fomarda e avermelhada quase se jogou para agarra ela e fico fitando a boca dele até que sem querer modiscou seu própio lábio inferior e ela parou de olhar intensamente para quando um voz grossa e apaixonante a tirou de seus profundos pensamentos que a fazia se derreter, então ela se levantou.

Garoto; Oi, você tá bem? 

Julia; Hm, tou sim!

Garoto; Tá então, tchau.

Julia pensou que aquela conversar foi a menor do mundo, ela estava louca para correr atrás dele e beijar aquele lindo lábios avermelhados que a fazia a derreter mais se segurou pois ainda estava envergonhada com aquela situação. 

Ela parou de pensar no lindo garoto da boca avermelhada e foi procurar seu quarto novamente, depois de intermináveis minutos ela achou seu quarto e foi logo entrando ele era espaçoso mais sem vida e sem cor, tinha um banheiro e uma escrivaninha com uma luminária em cima e encostada na parede havia uma cama de solteiro parecia bem confortável e tinha um armário encostado na parede.

Arrumou sua coisas e foi ler seu livro preferido que chama-se A Morte e a Vida De Charle, passou horas e ela lendo até que se deu conta que era mais de 2:00hrs da manhã então parou e resolveu ir dormi.

No dia seguinte acordou tarde, quando olhou para o relógio e era mais de 7:00hrs e ela estava atrasada e foi correndo para o banheiro tomar banho e depois vestir qualquer roupa preta grande o bastante para desalorizar o seu corpo que nem era tão bem feito mais dava pro gasto, depois disso penteiou seus longos e loiros cabelos pegou seu horário de aulas e viu que a primeira aula era de Estudos Humanos com o Mr. Price então pegou seus livros e saiu correndo pelo corredor apressada.

Só que Julia ficou perdida sem saber para onde ir pois o colégio era muito grande, depois de alguns minutinhos encontrou a sala só que todos já estavam saindo ela morreu de vergonha e pensou '' ótimo parabéns Julia no seu primeiro dia você já se atrasa! '' e saiu de lá correndo feito um doida.

Continuou a correr quando parou e viu um garoto sentado sozinho ne um banco fora ele estava no jardim, ele era moreno e alto, corpo definido seus cabelos eram escuros e bonitos, Julia ficou pensando se ele era sozinho tipo ela mais como assim ele é tão bonito as garotas dessa prisão são cegas por acaso? mesmo vendo aquele garoto lindo ela ainda só pensava no garoto da boca avermelha. Ela fechou os olhos e imaginou beijando ele incontrolavelmente aquela imaginação estava tão boa que até modiscou seu lábio inferior quando alguem interrompe sua maravilhosa imaginação com um voz grossa e apaixonadamente sedutora que rapidamente ela reconheceu aquela voz... era do garoto da boca avermelhada quando soube quem era deu um pulo e seu coração disparou.

Garoto; Oi, você tá bem? 

Julia; Hm, tou sim só estava imaginando!

Garoto; Imaginou estar beijando alguém?

Julia; Hãm? como você sabe? por acaso ler mentes? 

Garoto; Rs, não só vi você modiscando seus lábios e pareceu que estava imaginando beijar alguém!

Julia; Ah, sim é... não era com você que eu estava imaginando?

Garoto; Hm, isso é um fora? Rs

Julia; Hãm, não não só.... deixa pra lá vou me confundir e vou acabar falando tudo errado!

Garoto; Tá nervosa ou é vergonha?

Julia; Hm, não é que.... é preciso ir para o quarto é... tchau!

Ela saiu desesperada fugindo do garoto, ele continuou olhando ela e sorrindo até que ela ouviu um voz a chamando, quando olhou para trás o garoto falou com ela.

Garoto; Meu nome é Felipe! 

Ela o ouviu e voltou a correr para o seu quarto, ela tinha certeza que ele percebeu que estava fugindo dele mais será que ele achou ela bonita?  e se ele acho ela sem graça? ou então chatinha? isso ficava na cabeça dela a atormentando.

O nome dele era Felipe a que nome lindo totalmente sedutor e apaixonante pensava Julia andando sem saber para onde estava indo como se a última coisa que importasse agora era chegar em algum destino. Ela só pensava naquela linda e sedutora boca avermelhada de que a fazia derreter totalmente aquela boca a fazia as vezes a pensar que beijar aquela boca era um objetivo. 

Julia pensava muito se aquilo era uma atração fisica ou era amor de verdade, mais será que existe esse negocio de amor a primeira vista? ela sentia como se já conhece-se ele de algum luga mais não fazia ideia de onde talvez viu uma foto ou então ele já passou ao seu lado quando caminhava pela rua deve ser alguma coisa assim sei lá ela só perguntava '' será que foi o destino? '' quem sabe eles já se viram ne uma das viajens que fizera com sua mãe para Malibu.

Aquele sorriso mais que sorriso impinotizante aqueles dentes brancos e bem formados ela tinha certeza de que qualquer uma ali daquela prisão queria o Felipe aliás além de ser popular também é lindo e simpático, pena que Julia não corajosa o bastante para falar diretamente com ele ou de olhar seus olhos fixamente mais em vez disso foi fraca se atrapalhou e depois saiu corrrendo feito uma louca. 

Julia fica dizendo do para si mesma que ele nunca gostaria dela como pode um garoto daquela linda e simpático gostar de um sem graça e boba como ela e além do mais que tinha garotas muito mais bonitas que ela como a Maýa que tinha aqueles olhos tão azuis que dava para ver de longe, e além que tinha outras garotas que era lindas também.

Simplismente AconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora