capitulo 8

36 4 1
                                    

Acordo 18:00hrs desso calada e Jonas está assistindo uma gravação do restaurante, e eu chego bem na hora em que está matando minha tia, que cena horrível meu deus.começo chorar.
-cice eu não sabia que você estava ai.Desliguei o DVD rápido
-Quem é aquele cara ?
- É o grego dono do outro morro,ele que toma o meu morro.mais nós já estamos montando um esquema para invadir o morro dele e vingar a morte da sua tia .Não chore vai ficar tudo bem. Cadê a lari ?
-deve ta na casa da dani.
-vamos no park
-vamos,eu vou me arruma e nós vamos.

Vesti minha melhor blusa e minha melhor calça pranchei meu cabelo fiz minha maquiagem eu estava passando tanto tempo com Jonas que  acho que estou gostando dele. Desci as escadas e Jonas ficou me olhando
-uau!você esta linda!
-obrigada
-de nada

Fomos para o Park e fomos no brinquedo experiêncie estou com medo até agora,mais foi uma experiência muito boa,jogamos um jogo e Jonas ganhou um ursinho grande e me deu,eu amei ,fomos em uma barraca comemos e fomos na casa fantasma eu estava com medo abracei o Jonas e quando fui ver já tinha o beijado ,foi o melhor beijo da minha vida, ficamos um pouco sem graça e fomos para casa .chegando lá lari estava assistindo TV.sentamos e fomos assistir também eu sentei longe de Jonas.

Jonas e lari conversando

-onde vocês estavam bonitinhos
-fomos para o Park.
-e porque não me chamaram
-porque você não para em casa neh bonitinha.e precisamos ter aquela conversa

Vir que estava sobrando .
-já vou dormir ,boa noite
-boa noite .
-boa noite.
Eles continuaram conversando.

-que conversa
-aqui eu falei que não era pra você sair de casa e você saiu, e deixou a cice sozinha ela está correndo perigo .os cara do outro morro já sabem que ela ta aqui, e querem pega ela pros pais dela sofrer .
-Eu impato alguma coisa
-Mais eles querem pegar ela sozinha,fique sempre onde tem muita pessoa .
-tá bom ,já vou dormir,boa noite

Acordei fui para a escola mas a lari ,a lari queria sempre  ficar perto de muita gente, eu não entendia o porque.as aulas passaram rápido graças a deus e eu fui para casa, e eu queria ficar sempre perto do vagabundo,eu me sinto protegida ,eu não ligo para o mundo la fora....não consigo parar de pensa no nosso beijo.Anão meu deus eu estou apaixonada ,o que meus pais vão pensa.Mas é um sentimento maior do que eu.

Jonas

Hoje é um dia comum como qualquer outro,estou resolvendo o que tem para resolver, mas toda hora penso na cice o quanto ela é bonita ,educada...
não consigo parar de pensa no nosso beijo.Acho que estou gostando dela,mais acho que ela nunca vai me querer ,o que uma menina da classe dela ia querer com um favelado como eu.

Vou pra casa e levo meu melhor amigo Benjamin para jogar videogame,cice e lari estavam em casa .
-oi lari,quem é essa gatinha Jonas não vai me apresenta.
-essa é a Cecília eu estou cuidando dela ,cice esse é o Benjamin meu melhor amigo.
-eu e lari vamos fazer um trabalho de escola.eu e lari fomos fazer o trabalho

Benjamin e Jonas conversando
-cuidando dela sei,eu viu sua cara olhando para ela .Ela até que é bonita
-não viaja ela num vai querer um homem que nem eu.vamos jogar nós veio aqui pra isso não foi
-foi ,e eu vou ganhar de você como sempre.
-vamos ver.

Fizemos o trabalho e voltamos para casa Benjamin e Jonas já não estava mais lá.fomos comer alguma coisa.assistimos TV Jonas chega.lari fala:
- Jonas fica com a cice,pra ela não fica sozinha, que eu vou na casa da dani.
-Pode deixa.

-Cice euu.
-você oq .
-nada não, esquece
Assistimos TV sem fala nada ,eu dormir no sofá, e acordei na minha cama.fui pra escola,voltei eu estava ficando cansada dessa vida.

-jonas eu vou no shopping com a minha amiga la da cidade tah.
-não você não pode ir.
-Porque, nós só se beijamos, você não é nada meu.você não manda em mim.
-Não é pra você ir e pronto.eu não quero discutir com você.

Fui para o quarto ,bate a porta .
-se ele pensa que manda em mim ele tá muito enganado.
Tomei banho me arrumei e liguei para meu motorista me encontrar fora do morro ,ele chegou e me levou na casa da minha amiga .ela já estava pronto fomos para o shopping.

Jonas
-Lari você viu a cice?
-não já faz um bom tempo que não há vejo.

Procuro ela pela casa toda não acho ela.
-não acredito que ela fez isso .peguei meu carro e fui para o shopping .achei ela rápido ela estava comendo mais uma menina.e me viu.
-o que você está fazendo aqui.
-vim te buscar.
-você conhece ele.
-conheço ,e quem disse que eu vou com você.
-a mais você vai ,por bem ou por mau
-você não manda em mim.
Jonas:pego ela e ponho ela nas minhas costa ,ela começa a gritar e todos estão nos olhando ,mais eu nem ligo ponho ela no carro travos as porta .e sigo para o morro.chegamos em casa.ela estava muito zangada.

-quem você pensa que é.
-um dia você vai me entender.

Fui para o meu quarto.E dormi.

A Patricinha e o  VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora