2

8 0 0
                                    

Acordo e olho para o relógio, são 08:00 horas. Me levanto, arrumo minhas coisas e vou no banheiro. Eu e a juh temos nossa própria suíte.
Depois que tomei um banho volto para o quarto para escolher uma roupa. Fiquei parada na frente do guarda- roupas mais não sabia com oque eu deveria ir.

Juliana-- vai com a camisa preta a blusa colegial poe a causa jeans rasgadinha e o all star.
Annie-- valeu linda. Dei uma piscadinha para ela.
Annie-- vou tomar café, você vem?
Juliana-- já vou. Vou dormi mais cinco minutinhos e já desso.

Passo uma make básica e vou tomar café. Chego na cozinha e minha mãe está terminando o café.

Mãe-- bom dia
Annie-- bom dia
Mãe-- termina de comer que eu vou levar você para o Colégio, eu ainda não terminei de fazer sua matrícula.

Terminamos de comer. Peguei minhas coisas e fui para o carro. O caminho inteiro foi um completo silêncio, mesmo conhecendo a minha mãe eu tinha uma certa dificuldade para manter um diálogo. Concluí comigo mesma que apesar de eu ser uma antisocial eu deveria tentar fazer amigos.
Logo chegamos no colégio.

Mãe-- olá. Eu vim assinar os papéis que faltam na matrícula de Annie.
Secretaria-- você é a Sra. Susan?
Mãe-- sim.
Secretaria-- estes são os papéis.

Minha mãe terminou de assinar e veio despedir de mim estava sentada no banco de espera.

Mãe-- tchau filha. Qualquer coisa me liga. Ela disse me dando um beijo na testa.
Mãe-- eu não vou poder vim te buscar. Tem problema?
Annie-- não.
Mãe-- então ta se cuida, beijinhos.

Minha mãe vai apressada em direção ao carro e quando olho para o lado vejo uma mulher vindo em minha direção. Ela é bonita, aparenta ter uns 35 anos.

Mulher desconhecida--oi
Annie - oi
Mulher desconhecida- sou a diretora Solange, você é a Annie certo?
Annie- sou sim
Solange- venha comigo vou mostrar um pouco do Colégio pra você.

Pego minha mochila e vou atrás dela . Ela é bem legal me incentivou faz várias perguntas etc.
Chegamos no corredor onde ficam os armários e ela me entrega minhas chaves e me mostra qual é o meu armário.

Solange- a sua sala é a 6-c quando entrar na sala entregue este papel para o professor.
Annie- você não vem comigo?
Solange- desculpe, mais não vou poder. Tenho alguns problemas para resolver. Tem algum problema se você for sozinha?

TEM!!! Qual é. Eu sou nova aqui.

Annie- acho que não.- forço um sorriso.
Solange- então eu vou indo, boa sorte Annie, se cuida.

Como assim "se cuida" isso parece uma ameaça. Já to ficando com medo desse lugar.

A Solange sai andando e logo desaparece no corredor.
Então eu sai a procura da sala 6C. Me perdi duas vezes e pedi informação pra um faxineiro que me levou até a sala.

"Bendito faxineiro"🙄

Parei de frente para a porta da sala meio receosa. Quando fui bater na porta para entrar a mesma se abre sozinha e saem dois meninos que quase passam por cima de mim.

Menino desconhecido- Oi gatinha!!_Disse um dos meninos._Corei de vergonha na hora e logo veio a professora gritando da sala.

Professora- Pra sala da diretora, já!
Meninos desconhecidos- Ok.._Dizem eles em coro enquanto saem andando e dando gargalhadas.

Professora- Ah, você deve ser a aluna nova!
Annie- Si...sim!_Entrego o papel que a Solange me deu para a professora.

Professora- então seu nome é Annie?_ Assenti com a cabeça.
Professora- Venha, entre. Vou apresentar você para a turma.

Baixei a cabeça e fui entrando enquanto me escondia atrás da professora que eu ainda não sabia o nome.

Professora- Pessoal essa é Annie, a nossa nova colega, sejam legal com ela.

"Que ótimo, essa professora não sabe que aqui é terceiro ano e não primário!!! Que mico"😒

Professora- Annie você pode escolher um lugar e se sentar...

Ela não tinha nem terminado de falar e eu já fui andando pra não pagar mais micos, todos estavam me olhando, odeio ser o centro das atenções, o único que não me olhava era um menino de capuz debruçado sobre a carteira. Então me sentei na cadeira atrás dele.
Logo a professora voltou a explicar um conteúdo e todos voltaram novamente a atenção pra ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ele Foi O PrimeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora