capítulo 6

12 0 0
                                    

Sara on

Eu estava em casa , como sempre sem a companhia da minha mãe resolvi sair para tomar um sorvete .
E acabei encontrando com o João mais nem liguei sentei em um banco qualquer e pedi um sorvete de chocolate .
Estava comendo o sorvete e pensando na vida.e um cara senta bem ao meu lado.

Sara: o que você está fazendo aqui ?

João : eu achei que este lugar fosse público.

Sara: olha aqui não precisa ser Grosso seu idiota.

João : você que começou com a grosseria.

Sara: ok ,mais o que você quer?

João : nada ,só te fazer companhia

Sara: garoto você só pode ser bipolar.

João: por que fala isso?

Sara: por que uma hora você está todo estressadinho e outra quer me fazer companhia .

João: é  sério eu vim para te fazer companhia , te vi sozinha e quiser fazer companhia.

Sara: ok eu acredito mais não confio .

João : mais o que faz aqui sozinha? achei  que estivesse com suas amigas .

Sara: eu vim para espairecer,  porque se eu ficar em casa eu ia pensar merda e não ia sair coisa boa .

João : que tipo de coisas que você iria fazer?

Sara: coisas que não são do seu interesse e não vem ao caso.

João : ok marentinha

Sara: até que para uma primeira conversa eu já te contei de mais .

João  on

O que será que acontece na casa dela ?
Ela saiu e me deixou sozinho e foi aí que eu decidi que vou descobrir  mais sobre a vida dessa garota.
Sai da sorvete ria,  pensando em Sara.
E acabei dando de cara com os meninos e vieram falando  (gritando)quando me viram paradâo Pedro disse:

Pedro: João você tá bem?

João : e...eu...Estou. ....be...Bem.

Pedro: João você não está nada bem

João : há me deixa já disse que estou bem

Luan: há deixa gente a tem dele veio mais cedo

João : nossa como você e  engracadinho né  luan

Luan: é eu tento

João: bem gente vou para casa .

Eu sai de lá e fui para casa e não conseguia tirar aquela história da Sara da minha cabeça.

Lucas on

Eu não acredito eu beijei Claire Wilson uma parte da aposta está comprida mais não é isso que importa agora . Meu Deus que Beijo foi aquele um beijo simples e sem malícia e quando beijei ela esqueci até da aposta .
Cheguei em casa vi minha mãe com a cara no notebook quando ela me viu disse:

Mariana: Oi filho tudo bem ? Nem tinha visto você chegar.

Lucas: Oi mãe eu sei tudo sim, eu sei tava tão concentrada no computador.

Mariana : eu sei trabalho , filho bastante trabalho.

Lucas : ok mãe eu vou subir para tomar um banho tá bom ?

Mariana : ok filho.

Eu tomei um banho me troquei e deitei mais não consigui dormir fiquei pensando naquele Beijo até que minha mãe adentra no quarto e diz:

Mari: filho a comida está na mesa você tá bem?

Lucas: tô já já eu desço.

Mari: ok

Depois de um tem pinho desci e deu de cara com meu pai .

Paulo: até que enfim achei que não iria descer mais filho

Lucas: eu desci só por que a MINHA MÃE pediu por que se fosse por mim ficaria no quarto só para não ver a sua cara.

Mari: LUCAS!!





A Aposta Onde histórias criam vida. Descubra agora