100-final

83 2 2
                                    

1 ano depois

Camila

A grama estava linda, o sol da manhã batia na nossa casa, o café se mantinha quente na minha xícara. Enquanto sentava na frente de nossa casa, eu via a linda vista do nascer do sol. Eu e Lo gostamos de assistir o pôr do sol junto com a Hope, mas desta vez, como acordei mais cedo, resolvi vir ver o amanhecer. Deixei as meninas dormindo, não queria atrapalhar seu sono.

Hope é um sucesso de menina, é tão esperta e linda e delicada como um anjo. Corava quando pensava nas minhas duas lindas meninas juntas, dormindo no nosso quarto de maneira tão mimosa.

Escutei a porta da frente abrir. Me virei um pouco para ver minha moreninha vindo em minha direção, sentando-se ao meu lado. Lo ainda estava com os olhos inchados de sono e de pijama da Minnie.
- A gente nunca viu o amanhecer aqui, é tão lindo mor. -ela falou dengosa
- Eu sei, não quis acordar vocês duas. Estavam dormindo como anjinhos!
Lo deu uma risadinha tímida.
Nos olhamos, nos levantamos da entrada da casa. Em pé, dancávamos lentamente Thinking Out Loud, como havíamos feito há um ano atrás. A música apenas tocava na nossa cabeça.

Passou os braços ao meu redor, deitando sua cabeça em meu ombro.
- Eu amo você-ela disse baixinho, suas bochechas estavam quentes e seus olhos brilhavam.
- Eu amo você também- falei, com meus braços segurando ela.

Tínhamos conseguido. Nossa filha era linda e saudável, estava viva ao nosso lado, e nosso casamento nunca esteve melhor.

Poderíamos ficar assim para sempre

E lá estávamos, dançando em meio ao nosso silêncio. O melhor silêncio que já tivemos.

____________________________________________________________

Fim

Say Something-CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora