Eu tava na sala de cinema da pizzaria assistindo hora de aventura com a Chica
quando o Golden chega e desliga a televisão.-Poxa Golden a gente tava assistindo.-falei com um pouco de raiva.
-Vocês nem sabem quanto o Mike gasta de energia e ainda tem muitas contas pra pagar.-falou ele sério.
-GOLDEN SEU IDIOTA.-gritei em alto e bom tom.Mas me arrependi do que eu disse é corri o mais rápido possível para que ele não me pegue, mas esqueci que ele tem poderes sobrenaturais pra se teletransportar na minha frente.
-Do que você me chamou!?.-falou ele com raiva.
-Idiota, tá surdo agora?!.-falei já com medo dele fazer alguma coisa.Ele ativou o modo assassino dele é falou.
-Acabou de cometer um grande erro, senhorita Bonnie.-falou ele irado.
-BONNIE FOGE AGORA.-gritou Freddy que apareceu de sei lá aonde.
Fugi e o Golden veio atrás de mim.
-VOLTA AQUI BONNIE, EU AINDA NÃO ACABEI COM VOCÊ!!.-ele gritou muito irado.
-Calma Golden eu não falei por mal não.-falei rindo.
-Mesmo assim eu acabo com você sua coelhinha maldita.-falou ele.
Ele se teletransportou e me pegou pelo pescoço, me enforcando até eu perder o fôlego e desmaiar.
Acordei e percebi que eu estava no meu quarto, me levantei e fui no banheiro, vi que tinha uma marca de mão no meu pescoço, maldito seja o Golden.
Me despi e entrei no Box do banheiro, tomei banho, me enrolei em uma toalha e peguei o uniforme da pizzaria.
Vesti, passei um pouco de perfume e desci para o Show Stage, vi que o povo tava reunido me esperando para uma reunião.
-Então, amanhã vão vim novos animatronics para cá e quero esse lugar brilhando para a chegada deles então vão limpar a pizzaria agora.-falou o Golden seriamente.
Eu fui limpar o palco e arrumar as cortinas, o Freddy foi arrumar os quartos e a sala de cinema, o Foxy foi arrumar a Pirate Cove e a Chica foi arrumar a cozinha.
Quando deu 23:30, fomos para os nossos quartos e dormimos.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖Oi gente aqui é a Springtrap (/*.*/). vim aqui dizer que no próximo capítulo vai ter Fonnie. •w• pra quem gosta de Fonnie vai adorar o capítulo que vai ter 935 palavras T^T, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Bonnie (Hiatus)
RandomNão Leia Não toque Não espalhe meus segredos Esquece você já tá fazendo isso mesmo, vou me apresentar meu nome é Bonnie the Bunny, moro em uma Pizzaria chamada Freddy Fazbear Pizza, Eu moro nessa pizzaria com Frederico o Urso preguiçoso, Foxy (pedof...