Acordei hoje de 05h00, me levantei, fui no banheiro, tomei um banho e escovei os dentes, fui no closet, peguei e vesti uma regata preta, um short jeans, um casaco xadrez azul marinho, all star branco.
Saio do quarto, vou para o Show Stage, encontro todos os animatronics lá, pego minha guitarra e começo a afinar ela até que a S.G vem falar comigo.
-Oi Bonnie.-fala ela sorrindo
-Oi S.G.-Falo afinando minha guitarra
-Então, eu queria saber se você gosta do Foxy.- Falou curiosa
-Sim, eu gosto dele por que?!.- Pergunto.-Não é nada não só para saber mesmo.- falou e foi embora.
Que estranho, por que ela perguntou isso, eu hein.
Enfim, quando eu terminei de afinar a minha guitarra, eu tinha ido na cozinha pegar alguma coisa para comer, peguei Doritos e Refrigerante, fui para o Show Stage e comecei a comer.
------------------------------------------------
Quando terminei de comer, eu joguei o pacote de Doritos e a latinha de refrigerante no lixo, e fui para trás do palco cochilar, mas depois de alguns minutos uma pessoinha chamada Chica me chamou para me arrumar não sei para quê, mas mesmo assim eu fui.Fui para o quarto com ela, entrei, fui para o banheiro, tomei um banho, me enrolei numa toalha, vesti as roupas íntimas, peguei o vestido branco rendado vesti e depois calcei o salto alto vermelho.
Terminei de me vestir, fui para a penteadeira já que a Chica pediu, ela tinha feito uma trança raiz e uma maquiagem não muito forte. Eu já estava pronta, eu saí do quarto, fui para o Show Stage, saí da pizzaria e vi um carro preto.
O Freddy abriu a porta do carro para mim, eu entrei nele, fechei a porta e vi que o motorista do carro ou seja o Mike, ia em direção a um restaurante chique. Já tínhamos chegado no restaurante, o Mike saiu do carro, abriu a porta e eu saí.
Quando entrei no restaurante e adivinha quem estava lá?! O foxy.
Me conduziram até ele, sentei na mesa que ele estava, veio um garçom perguntando se a gente queria algo.
-Desejam alguma coisa senhores?!- Perguntou o Garçom.
-Sim, eu quero 2 taças de vinho tinto por favor.-Falou o Foxy
-Claro, vou trazer para vocês licença.- Falou o Garçom e ele saiu.Depois de alguns minutos, o Garçom voltou com as 2 taças de vinho e depois foi embora. Eu estava tomando a minha taça de vinho quando eu escutei.
-Quero a atenção de todos por favor.-todos olharam para ele.-muito obrigada, Bonnie, desde a primeira vez que eu te vi, eu me apaixonei por você, e eu nunca pensei que estaria dizendo isso, eu estava lembrando da nossa primeira briga quando você se esbarrou comigo pela primeira vez, aqui foi amor à primeira vista, desde aquele dia que você chegou na pizzaria eu me apaixonei por você, eu queria te perguntar uma coisa. Quer Namorar comigo?!.- Perguntou ele sorrindo
Eu nunca pensei que ele ia dizer isso, eu fiquei emocionada.
-Foxy eu nem sei o que dizer, Sim eu quero namorar com você.- falei sorrindo.
-Que bom que aceitou.- Falou ele sorrindo.Ele foi se aproximando de mim e daí em diante o espaço entre nós já tinha acabado, aquele beijo era suave, doce e não posso mentir aquele beijo foi muito bom mesmo, nós paramos por falta de ar.
-Bonnie, Eu te amo.-Falou com a sua testa colada com a minha.
-Também te amo, Foxy.- Falei com a minha testa colada com a dele também.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖Ai gente que fofinho, finalmente Fonnie aconteceu. Meio que esse capítulo do ficou um bosta, mas mesmo assim eu tô gritando de alegria porque Fonnie finalmente graças ao meu bom Deus aconteceu
E não se esqueçam de comentar e dar estrelinhas, beijos amores ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Bonnie (Hiatus)
RandomNão Leia Não toque Não espalhe meus segredos Esquece você já tá fazendo isso mesmo, vou me apresentar meu nome é Bonnie the Bunny, moro em uma Pizzaria chamada Freddy Fazbear Pizza, Eu moro nessa pizzaria com Frederico o Urso preguiçoso, Foxy (pedof...