senhor dos lobos

4 1 0
                                    

CASTIEL ON :estava no quarto da Rosa, ela havia me perguntado sobre a alice..peguei ela pela cintura e puxei ela para bem perto do meu rosto..e nos beijamos..sentamos na cama e ficamos conversando mais e mais..até ela me perguntar sobre seu pai.
-castiel. ..e meu pai?por que não vi ele na aldeia?-travei um pouco  antes de falar,Alice me proibiu de falar dele,agora deu merda😑.
Ela viu minha reação e se afastou um pouco de mim,e deitou na ponta da cama para ficar de frente pra mim,Rosa estava  começando  a ficar braba,fui engatinhando pela cama até ela é a beijei novamente..
-desculpa,não posso te contar tudo Alice me proibiu😞-ela olha pra mim com olhar de "AGORA confio em você ".
-idiota😌-ela me puxa tão forte para ela que fico encima dela😨.e ficamos assim nos beijando,até deixarmos  o sono pegar....
CASTIEL off
Hosook on :castiel não estava no quarto dele,deve ter saído com minha irmã, acho que deu certo pois ele não tinha voltado a noite toda.eu ia falar com marinette no dia seguinte sobre o nosso pai.. vai ser difícil. Sai de casa cedo e vi marinette na porta da escola...ela quando me viu acenou e me chamou até ela,vi que algumas garotas a olharam  para ela com olhar de demônio. .as meninas viram que eu estava olhando e fiz cara feia para elas e passei reto..elas ficará tipo:O QUEEEE!!!!vi que Mari ria baixo.até que do nada fechou a cara e ficou branca.
-Mari?o que ouve ficou estranha.-ela olhou pra mim assustada..
-ele está vindo..
-quem?Mari você tá bem?
-o homem que tentou me matar,e o pai do castiel.ele quer me matar😦
-Mari acho que não vamos na aula hoje..- vi Vitória uma das amigas dela acenando  pra mim dei oi de volta ,peguei a mão dá Mari  e sai em direção a floresta.

O VenenoOnde histórias criam vida. Descubra agora