Informações sobre o projeto

2K 318 103
                                    

O que é o #GoGirls?

Vamos lá. Primeiramente, um projeto é um planejamento que se faz com a intenção de realizar ou desenvolver alguma coisa. O #GoGirls é uma campanha que têm como objeto, incentivar a criação de personagens femininas fortes e independentes que são capazes de resolverem seus problemas sem precisarem , necessariamente, de um homem ao seu lado. Mas isso só vai funcionar, com a participação de vocês, e é por isso que pedimos para deixarem sugestões e opções de novidades que poderíamos realizar para auxiliar o andamento da campanha.

Como faço para me tornar uma parceira (o) e como isso funciona?

Para se tornar uma parceira(o) do projeto, basta adicionar a hashtag na biografia do seu perfil no Wattpad. Os parceiros são aqueles com o dever de divulgar a campanha e incentivar a participação de novas pessoas. Vale lembrar, que ainda estamos começando e em breve, teremos novidades!

Como faço para que meu livro faça parte do projeto?

Se você possui alguma personagem (seja ela principal ou não) que se adequa aos critérios do campanha, basta adicionar a tag #ProjetoGoGirls aos rótulos do livro e o selo que se encontra disponível em nossa biografia, na capa. Você também pode criar uma história especialmente para o projeto!

As histórias que estiverem com o selo e o rótulo, serão adicionadas em nossas listas de leituras, que são dividas por géneros.

Vamos espalhar mais amor feminino por aí!

O guia do #ProjetoGoGirlsWhere stories live. Discover now