Capitulo 2

4.1K 353 34
                                    

Amber se virou para ver de quem era a voz que a deixara com pensamentos nada nobres.

Ele era alto, musculoso, cheio de tatuagens, estava usando um colete de couro preto, uma camiseta branca pro baixo e um jeans escuro que agarrava suas coxas e dava uma boa ideia do que escondia. Ele tinha cabelos loiros e lindos olhos verdes.

Nossa senhora das calcinhas molhadas, dai-me forças, pensou Amber.

— James! - Amber ouviu seu tio Jack comprimento-lo. — James, essa é minha sobrinha, Amber, ela irá passar um tempo aqui conosco. Amber, minha querida, esse é James.

Ela estendeu a mão a ele. Amber pode sentir uma carga elétrica desconhecida o correr por seu corpo.

— Prazer conhecê-lo. - ela disse.

— O prazer do vem depois, anjo.

Amber pode perceber o olhar repreensivo e as caras feias para ele e não entendeu o motivo.

— Vamos Amber, tenho que lhe explicar como as coisas funcionam por aqui. - disse Amanda a puxando para longe de James.

— Onde está Dominic?! - ela ouviu seu tio perguntar.

Amanda a levou para o segundo andar onde entrou em uma porta e a mostrou que era seu quarto. Jessmine e Taylor vieram logo atrás dela.

— Ignore meu irmão, ele não sabe o significado da palavra "limite". - disse Jess apressadamente.

— James é seu irmão?! - Amber perguntou surpresa, que logo foi substituída por reconhecimento. Os dois tinham as mesmas cores nos olhos. Jess apenas assentiu.

— Por que nunca me contaram desse lugar?

— Tio Jered nunca deixou que falássemos sobre o clube para você. - começou Amanda. - Eu nunca entendi muito o porque, acho que por medo.

— Medo de que?!

— Medo de que você quisesse vir para cá. Ah Amber, - ela suspirou. — eu preciso te contar tanta coisa.

Am podia notar a ansiedade e a hesitação de Amanda, assim como também podia perceber os olhares diferentes de Taylor e Jessmine... olhares quase de pena.

— Por que não vamos para a minha casa? - Tay se pronunciou — Com certeza é um lugar melhor para conversar do que aqui.

— Tem razão! Esperem só eu pegar as chaves do carro - Jess completou.

— Acho melhor não. Podemos conversar amanhã. Eu ainda preciso me ajustar aqui. - Amber cortou. — Aliás, onde eu vou dormir?

Já passavam das 20:00 e Amber ainda não tinha sequer se instalado.

— Vamos, eu levo você até lá - Mandy a pegou pelo braço e se despediu rapidamente das outras duas moças.

As primas subiram dois lances da linda escada branca, foram até o final do corredor e pararam na segunda porta à esquerda. Amanda colocou uma chave na mão de Amber e se virou de frente para ela, sem abrir a porta.

— Este é o seu quarto, precisa de ajuda para arrumar?

— Não não, obrigada. - Amber respondeu rapidamente. Precisava de um tempo sozinha, já que isso não tinha acontecido desde que seu pai faleceu. Esse tempo de arrumação seria perfeito.

— Tudo bem, arrume as coisas e desça para o jantar. - Mandy plantou um beijo em sua testa e voltou para a sala de estar.

Assim que a prima sumiu no corredor, Amber abriu a porta e entrou no espaçoso quarto com suas três malas e a mochila no ombro.

O quarto estava quase vazio, era todo branco e parecia tão limpo, não pela ausência de sujeira mas por não possuir nada além de uma cama com lençóis brancos, um armário, uma cômoda e uma mesinha com cadeira embutida, e claro, uma porta (também branca) que dava para um banheiro pessoal. Tudo era branco, dava um ar limpo a tudo.

Assim que começou a colocar suas roupas no armário, a garota percebeu que precisava comprar mais algumas coisas. Com o dinheiro da venda da casa ainda daria para se manter por algum tempo e comprar um apartamento o quanto antes.

Ao terminar de desfazer as malas, ela percebeu que já era mais tarde do que imaginava. O cansaço a fez esquecer de que havia prometido descer para o jantar. A única coisa que conseguia pensar era em tomar um banho, colocar um pijama e dormir até a fadiga ser completamente sanada.

James - Série LionsOnde histórias criam vida. Descubra agora