Dansu no Itami (Dança Da Dor)

46 4 3
                                    


–O que está pintando desta vez, Naruto?

–Estou pintando o que vejo da janela.

–E o que você?

–Eu vejo o céu.

No quarto branco, dois homens olhavam pela janela.

O loiro pintava, enquanto o moreno somente observava a imensidão azul.

O céu estava limpo, sem nuvens.

–Como se sente?-perguntou o de cabelos negros.

–Me sinto bem. Principalmente quanto está aqui,Sasuke.-respondeu exibindo o seu melhor sorriso.

O coração de Sasuke apertou aquela dor que conhecia bem, carregada de culpa. Os olhos negros marejaram.

Abraçou o outro descarregando a sua dor em forma de grossas lágrimas.

–Você vai ficar bem, eles vão te curar. Vai poder voltar para casa,e podemos adotar aquele garoto que vimos no orfanato.Você gostou tanto dele-as lágrimas caiam desesperadamente,como uma cachoeira que parecia não ter fim.

–Se acalme, vai ficar tudo bem, meu amor. Não se preocupe.-Naruto afagava os cabelo de seu marido-Eu te amo...

Sasuke fixou seus olhos nos azuis de seu amado. Aquele azul brilhante,limpo como o céu daquela manhã.

–Eu te amo te amo muito. -sussurrou.

Beijou os lábios rosados, esses que tinha um gosto doce, viciante. O beijo cessou,mas o abraço se tornou mais intenso.

–Sasuke eu queria pintar você. Posso?

–Claro, meu amor!

–Fique perto da janela, sim?

O mais alto se localizou perto da janela e Naruto começou a trabalhar. Pinceladas leves semelhante a uma bela dança,as cores se misturando em uma deslumbrante imagem,o negro presente nos olhos e no cabelo de Sasuke pareciam fascinar o artista,que mantinham os olhos brilhando em puro deleite.Talvez fosse um de seus maiores prazeres pintar, e pintar o que se ama encheu seu coração da mais pura alegria.

Horas se passaram. O quadro havia ficado pronto.

–Está lindo!-elogiou Sasuke.

–Você acha?

–Sim, está maravilhoso.

Nesse momento entrou um homem vestindo um uniforme branco, era um enfermeiro.

–Senhor Uchiha, o médico deseja conversar com você.

–Sim, já vou-respondeu o moreno.

Os amantes se beijaram, um beijo longo, cheio de uma futura saudade, um beijo intenso de despedida.

–Vai ficar tudo bem, viu?-sussurrou Sasuke com a voz embargada em um novo choro que era contido com dificuldade.

–Eu sei bobo.

Sasuke saia da sala quando foi interrompido.

–Sasuke... -chamou.

–O que?

–Eu te amo, meu amor.

O homem saiu do quarto. O médico o esperava do lado de fora.

–Então Doutor, como ele está?

–O estado dele melhorou no começo do mês, mas agora está piorando.

Pela segunda vez, o Uchiha chorou.

–E o que podemos fazer?

–Iremos aumentar as doses dos remédios, mas acredito que o que ele realmente precisa é de você ao lado dele. Pessoas como ele precisam se sentirem amadas,se sentirem felizes,é um caso muito delicado.

–Sim, Doutor.

–Bem, senhor Uchiha, o horário de visitas acabou, mas venha amanhã?

–Claro. Obrigado.

O Uchiha saiu do estabelecimento, o coração apertado, o amor.

Olhou mais uma vez para a fachada do lugar, leu a placa, como fazia todos os dias.

–''Sanatório Santa Marta."

Kumo no DansuOnde histórias criam vida. Descubra agora