Sarah Albuquerque.
Eu sou Sarah tenho 30 anos, tenho uma filha de 15 anos, ela não conhece o pai, eu fugir quando descobri que ele me traiu e a moça estava grávida dele, eu vim morar com meu pai em Now York.
Patrícia.
Oi meu nome é Patricia tenho 15 anos minha mãe vai me levar pra o Rio de Janeiro por que minha a vo está doente.
JP.
Oi meu nome é João Pedro mais pode me chama de JP, eu tenho um filho de 15 anos ele é a coisa mais importante da minha vida, eu sou o dono do morro do Alemão, eu tenho 34 anos.
Luan.
Oi meu nome é Luan eu sou o filho do dono do morro eu não gosto de ninguém, mas eu acho a Beatriz linda eu tenho 15 anos, eu tenho meu melhor amigo que o Guilherme.
Guilherme.
Eu sou o Guilherme tenho 15 anos filho do sub dono do morro, tenho uma irmã gêmea não somos parecido eu amo a minha vida, não gosta de ninguém.
Fernando.
Eu sou o Fernando, sub dono do morro, eu tenho dois filhos, sou casado com a mulher da minha vida, eu tenho 33 anos.
Rebeka.
Eu sou Rebeka e tenho 30 anos eu sou casada e tenho dois filhos lindos, eu tenho meu marido lindo, eu fiquei sabendo que minha melhor amiga vai voltar pra o Brasil eu tô muito feliz.
Beatriz.
Eu Beatriz tenho 15 anos,eu não tenho amigas e nem amigos, 1-só tem menina puta aqui. 2- Meu irmão não deixa eu ficar perto de meninos.