six; almost felt like death

1.9K 183 89
                                    


+

Camila suspirou, quando largou o pincel e lavou a paleta de pintura, jogando tudo em um caixa de couro.

Ela normalmente pintava murais para aliviar a dor. Toda a dor que ela estava carregando. Não importa o que ela pinte, pode ser apenas manchas por toda a parede, ela sente a dor e sofrimento diminuir.

Ela pegou a caixa, escondendo-a sob sua mesa quando inspirou e expirou profundamente. Ela gostava de respirações profundas. A maneira como seus pulmões se enchiam de oxigênio e, em seguida, esvaziavam. Ela achava relaxante.

Era meia-noite agora. Camila bocejou. Ela não estava acostumada a ficar acordada. Normalmente ela estaria dormindo profundamente antes das onze. Ela adora acordar cedo de manhã.

Mas, as coisas mudaram. Agora ela raramente fica sem dormir, e tudo que ela sente é o nada. Odiava a sensação do vazio, era como sentir a morte.

Eles dizem que quando você morre, você não vê uma luz brilhante. Tudo é apenas preto. Nada além de preto. Não há nada do outro lado.

É como Camila se sente.

Ela parou de sentir qualquer coisa. Felicidade, miséria, nervosismo, tristeza, nada. Ela só queria sentir alguma coisa.

Um par de anos atrás, ela teria parado de comer. Agora, não havia limites. Ela comia e comia, e nada seria sentido. Era estranho, realmente. Mas ela já estava acostumada a isso.

Ela se lembra de quando tudo isso aconteceu. Quando o sentimento de querer fazer nada, além de se trancar longe de todo mundo, ocorreu.

Isso começou com os pesadelos.

O que Camila achava assustador era a forma em que seus pesadelos eram relacionados com sua vida real.

Seus pesadelos fizeram sua sanidade diminuir.  A faz fechar a porta permanentemente, fechar o mundo.

Era como se ela não fosse mais ela mesma.

Seu transtorno de pesadelo estava a arruinando.

+


nightmare disorder ☹  camren (portuguese version)Onde histórias criam vida. Descubra agora