Sthefanny Caroline Silva
Sou uma menina de personalide forte,muito gentil e também muito hulmide.
Nasci aqui em São Paulo mesmo,e moro aqui até hoje.Moro sozinha em um apartamento perto da minha faculdade,já meus pais moram quase na dívisa com o Rio de Janeiro.
Tenho 18 anos (faço 19 esse ano) e nesse ano eu começo a minha faculdade de medicina,que pra mim sempre foi um grande sonho e hoje estou tendo a oportunidade de realizalo.
Como eu nasci aqui,tenho as minhas amigas de infância que são a Melissa ea Aline e quando saímos nos 3 juntas pras baladas ou eventos sempreeee da merda,pq a gente bebe e não se contenta com uma só dose.
Agora eu estou a procura de um homem para se relacionar,pq a bebiba e a farra nem sempre são a cura das minhas bads neh?ahshss
E coom a minha aparência e personalidade eu não acho tão difícil,eu era morena mas as 15 anos decidi fazer uma mudança,então,fiz mechas loiras e estou até hoje com elas e sempre as retoco.Sou branca e também baixinha,mas tenho um corpo de dar muita inveja nas meninas.
Bom,essa sou eu a Sthee❤Melissa Medson
Sou a Mel,super carinhosaa,doce e muito meiga,ta ai o pq de me chamarem de Mel😌❤.
Tenho 17 anos e faço 18 esse ano,vou fazer umaa super festa na minha casa já que eu praticamente moro sozinha,pois minha mãe só viaja a trabalho e meu paai nem no Brasil mora e sou filha única.
Começo esse ano minha Facu de Medicina junto com a Sthee,apesar de mamãe querer que eu seja modelo eu optei por ser medicaa de crianças (pediatra),poq cuidar dos baixinhos é um amo mt grande😍❤
Sou altaa,tenho cabelos longos e castanhos e tbm sou branquinha e tenho um corpo ideal para a minha idade.
Não sou muito de relacionamentos sérios,prefiro um copo de vodkaa ou até msm muitos doces hahshss.
Essa sou eu,a Mel❤Aline Santos
Sou a Ali ou Line hahadh,sou uma menina muito fofaa e delicada e marrenta,mas não sou patricinhaa eu até acho que sou simplizonaaa de mais kkkkk.
Tenho 17 anos,e moro com o meu irmão mais velho o Pietro (22 anos) desde pequena pois minha mãe me abandonou bebezinha e meu paai foi morto por conta dele ser envolvido com drogas,o meu irmão e super protetor comigo e tem muito medo de me perder.
Eu desde criança sempre fui apaixonada por um minino,mas ela nunca deu a mínima pra mim,sempre me trocava por bebiba e outra mulheres oq sempre me decpecinou muito,mas não posso fazer nada Marlon nasceu e cresceu assim....
Começo esse ano a facudade de advocacia e espero que eu pegue o mesmo horário das meninas ahshss.
Sou loirissimaaaaa,tenho os olhos azuis,baxinha e branquinha e tenho um corpo muito bonito.
Essa sou eu,a Linee❤.Gabriel Teixeira
Sou um homem muito responsável,mas também muito zuero e muito carinhoso.
Ja tenho 20 anos (completos 12/01/1996 ) e sou um homem feito,trabalho desdo meus 15 anos e com isso já conquistei minha casa,meu carro e minha moto coisas que eram o meu sonho desde moloke,minha mãe sempre me apoiou nas minhas conquistas,mas quando completei 17 anos ela infelismente falaceu por conta de um infarto repentino,já meu paai mora a umas duas horas da minha casa,e eu tambem tenho um irmão mais velho que mora algumas casas da minha.
Não sou muito de sair e nem de beber,sempre fico na minha, diferente dos meus amigos o Henrique eo Marlon,que quando saímos juntos eles se estrapolaao na bebiba e pegam todas as minas que verem na frente.
Eu quero uma minina para namorar,casar e ser a mãe dos meus filhos,mas tá sendo difícil achar uma moça que queria coisa séria pq essas meninas aqui da cidade são a maioria tudo oferecidas e só querem dar por uma noite e depois tchau.
Eu sou alto,meio loiro,minha pelo tem uma cor meio branca meio morena por conta de ser queimada do sol e tenho os olhos escuros.
Bom esse sou eu,o Biel❤Marlon Toledo
Sou um menino muito baladeiro,pegador e zuero.
Tenho 21 anos,e moro sozinho em uma casa que herdei do meu paai antes dele falecer,minha mãe mora com a minha irmã mais nova no Rio Grande do Sul onde eu nasci,e aos 4 anos decidi vir morar com meu pai aqui em Sp.
Herdei tbm a fábrica de peças de carro do meu pai,e hoje sou dono dela mas vou pouco lá,pq as vezes saio nas noitadas e perco a hora do serviço.
Não gosto de me prender a ngm,pego todas que me dão mole e acho muito difícil alguma mina me prender🐶.
Esse sou eu,o Doginho como meus amgs me chamam🌚👌😂.Henrique Araújo
Sou o Henri ou Rike kkkk,sou festeiro e gosto de beber mas sou responsável com as minhas obrigações.
Tenho 22 anos,e moro com meu pai e minha mãe em uma casa de alto valor,trabalho com o meu pai na sua empresa e a minha mãe e dona de casa.
Saio mais os fds e quando posso sempre estrapolo na bebiba,pego algumas meninas e depois dispenço.
Nao sei como reagiria se eu me apaixonace então não curto MT essa fitaa não hashs.
Sou moreno,meus cabelos sao beem pretos,que nem meu olhos,entre os meus dois amgs sou o mais baixinho,meu corpo é definido e eu tenho um sorriso perfeito
Esse sou eu o Rike❤😌.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tragédia
Teen FictionEra uma vez uma história de lovee na cidade,de uma menina inocente e um homem de verdade. Ele a procura de uma mulher pra amar,e ela a procura de um homem a si relacionar. E um belo dia na rua tudo ia mudar,ela saindo com as amigas e ele indo trablh...