Sthe narrando
Acordei em torno das 9:30 da manhã,com o sol atravesando as cortinas do meu quarto.Passei a mão no rosto e fiz um coque bagunçado no cabelo (que estava super bagunçado por sinal) e me levantei,abri a janela e deixei a luz solar entrar no meu quarto para aquece-lo.
Pego uma roupa de sair no meu guarda roupa,pois hoje eu eas meninas iríamos fazer a inscrição na Facu.Peguei uma calça jeans na lavagem clara e com um pequeno rasginho,uma blusa branca meio transparente (MIDIA) e um par de langerie preta e fui ao meu banho.
Demorei um pouco,pois lavei meu cabelo é fiz uma rápida hidratação também.Ao sair ja com a minha roupa e com um pente na mão para pentear meu cabelo eu caminho para a sala e ligo a TV na Nick para assistir meu desenho preferido de todas as manha ''Bob esponja''.
Pentiei meu cabelo assistindo ao desenho,e logo após terminar eu fui pro meu quarto e peguei minha maleta de maquiagem e sentei em frente à minha penteadeira e começei a minha leve maquiguem.Terminei e fui a procura de um calçado,optei por meu ténis da Adidas branco e o calçei.
Ouço meu celular tocar em cima da comoda e corro para atende-lo e vejo no vizor ''Melzinhaa😍❤🐳''Ligação-Melissa
-AMIGAAA SUA LINDA JA TA PRONTA?
-Mel não precisa gritar!-dei risada- Vou só comer alguma coisa e já to indo,e você?
-To pronta já,vou pedir pro Siuvio me levar la.Quer que eu passe aí?
-Não precisa,vou de ape mesmo,não é longe!
-Tabom loira,a gente se vê laa amorzona!!Tchaau
-Tchaau Meel!BJO
-BJO
Ligaçao-Melissa
Coloquei o celular devolta no carregador e fui para a cozinha fazer algo pra comer.Peguei um pacote de torradas,nutella e um copo de suco e fui para a sala comer assistindo desenho.Depois de comer coloquei o copo na pia ea nutella q sobrou na geladeira e fui novamente pro meu quarto,dessa vez peguei meu fone,meu Iphone 5s,dinheiro e as cheves do meu ap.
Me certifiquei se estava tudo trancado e desligado,e sai do meu apartamento e logo cheimei o elevador que não demorou muito.
Cheguei na portaria e comprimentei o sr Paulo,o porteiro mais simpático que tem no Brasil.-Olá menina loira!Como vaai?
-Olaa senhor Paulo,vou bem e você?-lhe dei um sorriso
-Ótimo!-sorriu
-Vou fazer a minha inscrição na facu e já volto ok?
-Ok menina loira!!
Ele abre o portão e eu saio dali.
A faculdade nao era muito longe,apenas alguns quarteirões e logo eu chegaria.
Em 10 minutos eu cheguei,e já avistei uma grande aglomeração de adolescentes e algumas pessoas que aparentavam ter em media 25 a 35 anos.
Olhei por todos os lados e não vi nem a Line e nem a Mel então resolvi ligar para a Mel,para ver se ela já estava aquiLigaçao-Melissa
-Mel to aqui já,onde você tá??
-Huum to aqui perto do café do outro lado a rua sabe?
-Sei sim,to indo pra i,me espera,Aline esta contigo?-começei a caminhar para o local
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tragédia
Teen FictionEra uma vez uma história de lovee na cidade,de uma menina inocente e um homem de verdade. Ele a procura de uma mulher pra amar,e ela a procura de um homem a si relacionar. E um belo dia na rua tudo ia mudar,ela saindo com as amigas e ele indo trablh...