Capítulo 1- Nada De Alcatéia Pra Mim!

7 1 0
                                    

Lavínia narrando:

Meu nome é Lavínia, tenho 16 anos e sou um Ômega. Meus pais? Não tenho. Morreram em um acidente de avião e por incrível que pareça eles não foram encontrados no avião, nada foi encontrado.
Moro com minha Tia Lucia, mais a chamo de Tia Luci pois esse apelido foi desde criança.
Tia Luci cuida de mim desde que meus pais morreram, ela é como minha mãe, só que divertida.

Ouço alguém bater na porta

-Pode entrar Tia Luci. -Digo fechando o notebook e olhando para a porta enquanto ela abre a mesma.

-Oii meu amor! -Diz ela em uma voz meiga  -Eu vim trazer os horários da sua escola. -Diz ela mostrando os papéis em sua mão sacudindo com um sorriso no rosto.

-aahh... obrigada! -Falo sorrindo levantando e pegando os papéis de sua mão e os olhos. -Droga! Primeira aula é de Matemática. -Digo voltando para minha cama e sentando na mesma.

-Desse jeito vai reprovar.  -Diz ela rindo.  -Você vai gostar de Matemática quando aprender a fazer as contas.

-Que vai ser no dia de são nunca. -Digo e gargalhamos.

-Bom Dona Lavínia, vai se arrumar pro seu primeiro dia. -Diz ela sorrindo.

-Ah sempre o primeiro dia. -Digo revirando os olhos e bufo indo até o armário procurando uma roupa.

-Ah tem uma boa Lavínia. Novos amigos! -Diz ela

-Esse é o problema. No primeiro dia eu sempre arrumo briga. -Digo pegando uma calça jeans colada preta com uma blusa beje com um colete preto por cima aberto e colocando em cima da cama.

-Não seja pessimista Lavínia. Vai que hoje seja diferente. -Diz ela com um grande sorriso.  -Bom vai se arrumar eu vou esperar você lá no carro.

-Okay. -Digo e ela sai

Eu corro para o banheiro tomar um banho. Saio colocando a roupa e passo um batom vermelho, um delineado com rímel e solto os cabelos.
Pego as minhas coisas descendo as escadas e desço indo até o carro de minha tia e entro.

-Pronto.  -Digo sorrindo e ela sorri e começa a dirigir.
Encosto minha cabeça no vidro do carro e olho pra fora

Sei que nessa escola não será diferente das outras. Haverá brigas e mais brigas e isso nunca irá mudar desde que fui mordida por um alfa. Eu não tenho paciência pra nada agora.

-Lavínia? LAVÍNIA! -Grita minha Tia luci me olhando e eu a olho e olho em volta vendo que já havia chegado na escola.

-Ah... desculpa Tia... só tava... pensando um pouco. -Digo e sorriu.

-Tudo bem Lavínia! -Ela sorri -Bom eu vou trazer a sua moto mais tarde e deixo no estacionamento pra você.  -Diz ela e eu assinto com a cabeça e saiu do carro e ando pra dentro.

Em quanto ando vejo duas garotas olhando pra mim e falando alguma coisa e rindo. 

Droga vou bater nessas vadias!

Uso minha audição para ouvir oque elas falam.

-Essa garota tem o estilo bem pior que a Spencer. -Diz uma

-Verdade. Quem combina beje com vermelho? -Diz a outra gargalhando..

Merda! Se acalma Lavínia.

Ando mais rápido pra dentro enquanto elas riam e falavam coisa do tipo "Eii troca essa calça" e "Vermelho e beje não combina sua vagabunda!"

Como eu disse todo dia é assim, eu vou brigar com elas. Não vou deixar nenhuma vadia entrar no meu caminho e dizer "você não se veste bem.".

Entro e vou em direção ao meu armário e o abro colocando as coisas dentro e pegando uns livros que haviam deixado pra mim.
Fecho a porta do meu armário e vejo uma garota de cabelos loiros com olhos azuis claros.

Girl Wolf- Primeira TempOnde histórias criam vida. Descubra agora