One More Night

9 2 2
                                    

|John|

~ ligação de Danna ~
- Onde você está? - pergunta ela furiosa.
- Danna, que merda, já disse que to preso no trânsito. - respondi
- Sim, trânsito, claro... Ah, conta outra.- afirma ela ainda mais irritada.
~ ligação encerrada ~
Um drink não faria mal agora. Eu gosto da Danna, mas ela é ciumenta demais, possessiva demais.
Óbvio, ela é incrível, mas é ciumenta como o inferno, todos os dias é a mesma coisa.
Chegar em casa, brigar, bater portas, quebrar coisas, uns amassos e acordar do lado dela no outro dia.
Isso é tóxico, mas ela continua sendo minha kryptonita. Ela tem aquele jeito de me fazer ficar, de me fazer amar ela de novo.
Por Deus, eu jurei até a morte que ficaria com ela só por mais uma noite, disse isso um milhão de vezes. E sempre me sinto idiota, volto rastejando para ela.
Entro em casa, vejo ela com a minha camiseta, os cabelos em um coque bagunçado, aquele olhar sedutor e irritado que só ela tem.
- Danna... - comecei.
- Que bosta John, é todo o dia a mesma coisa! Já cansei disso! - esbraveja ela.
- Escuta! - digo.
- Eu não vou escutar nada! - reponde ela.
- Acabou! - desabafo.
E lá vai ela outra vez, me fazendo amar ela de novo. Me fazendo querer ela grudada em meu corpo como uma tatuagem.
Só mais uma noite.

One More Night {One Shot}Where stories live. Discover now