O fim de um romance...

63 3 2
                                    

Hey tudo isso foi tão difícil,é difícil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hey tudo isso foi tão difícil,é difícil .Mas não é certo eu ficar criando esperanças por quem não tá nem aí com os meus sentimento...

Você acha certo jogar charme , tentar brincar comigo como se tivesse tudo bem ,depois de tudo que aconteceu...

Você fudeu com a minha vida de vez , eu me sinto uma inútil,faria muito bem papel de atriz,não acha ?
Sempre sorrindo e tentando fazer o outro feliz ,enquanto eu estava me destruindo mais e mais ...

Sabe aquela lâmina?sim a de apontador ,nem dói mais sabe ...

Sabe como é tentar ficar com outro ou conversar com outros ,pra tentar te esquecer ?

Sabe o que é ter vontade de saber como é viver dentro de um túmulo ?

Sabe o que é chorar toda as noites ,e falar pro mundo que está muito bem ?

Sabe o que é ver você todos os dias ,e ver como você está bem ?

Sabe o que é ficar a noite inteira acordada,pensando em um namoro perfeito?

Sabe o amor que eu sentia ?

Poise esse amor lembra?virou uma estrelinha lá no céu ...

Sério já chega ,cansei de sofrer por um PIA DE MERDA... Posso muito bem me sentir mal por muito tempo ,mas sei que se isso ta acontecendo é porque vc não me merece ...

Não tenho que ficar sofrendo ,pois tenho uma família que me ama e amigos unidos ...

E sei que sempre irei pensar nos nossos momentos felizes...serei muito grata a os tempos que você me fez sorrir ...

Sei que nada irá mudar , então bola pra frente ...irei sofrer muito , mas obrigada por ter colocado um sorriso no meu rosto muitas vezes ...

Pensava que tudo iria mudar ,mas como você mesmo me disse ...Nada é pra sempre .

Saiba que além de tudo que você fez eu passar , eu irei te apoiar muitas vezes ...
Assinado:A Garota apaixonada ...

Fim...😭🔫
===========================
Bom gente acaba por aqui , não consigo mais ter criatividade pra continuar..isso tudo está me matando 😭🔫 obrigada por me aturarem todo esse tempo 💔
Assinado:A garota iludida...

O garoto por quem eu me apaixonei!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora