O que eu não sabia era que a Juliana namorava, eu parei o beijo falando:Ah seu celular esta apitando d+! Vou ver!
Ela tentando tirar o celular de minha mão falando:Não por favor me da o meu celular!
Quando desbloqueei fui no whats onde tinha o nome de um contato escrito(Amor😍) na mensagem o carinha dizia(Ai meu Deus amor,ontem nossa noite foi perfeita, o jeito que você me chupava e me tocava me deixava louco,o jeito que me arranhava e gemia era gostoso,espero repetir mais vezes,beijos!❤)
Quando li aquilo comecei a chorar pedindo pra ela sair,ela dizia:Lana eu posso explicar!
Eu:Não,não precisa me explicar nada, me esquece!
Ela saiu e chorei mais ainda aquilo doeu mais que tudo na vida,ela toda hora me enviava mensagem falando que poderia explicar,logo bloqueei ela e exclui ela do meu facebook,não sei por que eu estava assim,ela não era minha mas sabe,você ta gostando de uma pessoa e ela diz gostar de você, e ela chupou um pau e depois te beijou não ia aceitar aquilo da maneira alguma ela brincou com meus sentimentos.
Já na segunda eu tava muito triste os olhos enxados de tanto chorar ela correu atrás de mim na escola mas não quis ouvir ela.
Oh namorado dela foi buscar ela hoje só que eles dois brigaram na porta da escola já quando a aula acabou,eu queria ir pra cima daquele cara dar vários murros na cara dele só que deixei pra lá sai e deixei eles brigando,ela chegou na escola na terça com os olhos enxadões e o corpo todo vermelho,antes dela entrar na sala fiz um sinal mandando ela esperar,pedi ao professor pra ir ao banheiro,ele deixou.
Levei ela no banheiro e disse:Seu corpo esta todo marcado né?
Ela:Isso te importa? Você nem liga mais pra mim!.
Eu:LIGO sim sabe por que? Eu te amo,você que não percebe e brincou com meus sentimentos,eu te amo!
E a beijei só que entre o beijo ela para e diz:Eu também te amo desculpa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossivel(Lésbicas)
RomanceAlana uma menina de 16 anos,assumida,estilo meio termo. Juliana 15 anos,dentro do armário,só que ela é bem feminina.