Sonho ou Futuro?

29 5 2
                                    

Acordei em um lugar escuro,vendo apenas algumas árvores secas acima de mim.

Me levantei,olhando para minhas roupas.

Estava usando um longo vestido branco com leves luvas de tecido cobrindo minhas mãos.

Comecei a caminhar para a pequena trilha que estava a vista. Também era uma das poucas coisas que enxergava em minha frente.

Caminhava lentamente na pequena trilha,as únicas coisas que eu ouvia era um barulho irritante de um grilo que parecia estar dentro de minha cabeça pois quanto mais andava ouvia seu "cric cric" não ia se distanciando apenas continuava.

Depois de alguns passos mais afrente o irritante barulho do grilo finalmente cessou. Caminhando um pouco mais encontrei uma estrada,quando fui atravessa-lá vi uma luz se aproximar rapidamente de mim,logo depois uma intensa dor.

Olhei para o carro em minha frente, já caída sobre o chão com uma dor insuportável em meu braço e costas.
Mas..mas eu já vi aquele carro, ele era familiar.

SIM eu conhecia aquele carro era do meu vizinho Jackson.

Logo vi ele saindo do carro com uma faca em mãos, e com um sorriso macabro em seu rosto.

Ele se aproximou quando finalmente chegou em mim,levantou a faca e a enfiando em meu braço esquerdo, depois o vi pisando em minha cabeça com muita força, fazendo ela se prensa contra o chão.

Acordei olhando para todos os lados assustada.

-Ah foi apenas um pesadelo.- disse já aliviada.


HelloOnde histórias criam vida. Descubra agora