unique

290 43 24
                                    


 Quando Taehyun e Yerin se conheceram, eles tinham apenas dezesseis anos. Eram colegas na aula de teatro. Mesmo tendo se falado pouquíssimas vezes, Taehyun a admirava muito. Ela era forte, destemida, e ao mesmo tempo era uma menina doce e cuidadosa. 

 Taehyun nunca imaginou que eles viveriam um romance tão bonito. Viveram intensamente, até completarem dezoito anos. Saíram de casa, foram viver no próprio apartamento. Ambos vieram de família rica, os pais podiam muito bem bancar as despesas. Um tempo depois, Yerin engravidou. A vida dos dois estava perfeita. Até o pequeno Hayul completar dois anos. 

 Yerin não parava mais em casa. Não importava a ocasião, a mulher nunca estava do lado no namorado e do filho. Nunca. Não importava o quanto Taehyun pedia, ela não ficava. Passava até semanas longe de casa. A desculpa era sempre a mesma.

 "Eu preciso de um tempo pra mim." 

 Seungyoon, seu melhor amigo e também padrinho de Hayul, sempre o dizia para ter cuidado. Temia que Taehyun estava sendo traído. Mas o mais novo nunca acreditava. Dizia que Seungyoon só estava inventando. Seria preciso uma prova concreta para fazer com que Taehyun abrisse os olhos. 

 O ano é de 2016. 

 Mais precisamente, aniversário de Hayul. 

 Yerin não estava em casa, como sempre. Hayul não parava de perguntar onde estava a mamãe, e foi assim até ele dormir. 

 Quando ela chegou em casa, passavam de três da manhã. Taehyun estava na sala, tocando alguma coisa em seu violão, quando a ouviu lutando com as chaves de casa. Estava claramente bêbada. 

 — Por Deus, Yerin, onde você se meteu? Hayul perguntou por você o dia todo! Hoje é aniversário dele, você não podia passar esse dia conosco? 

 — Taehyun, só... cala a boca. Eu não aguento mais. Eu não aguento mais essa casa, eu não aguento mais essa criança, eu não aguento mais essa vida. Eu não aguento mais você. 

 O mundo de Taehyun desabou. Ele estava estático. Ele não podia acreditar. Aquela não era a Yerin pela qual ele se apaixonou. 

 — Aonde você vai? — Ele perguntou ao perceber que a garota estava arrumando suas malas.

 — Morar com o homem que eu realmente amo. 

 — Yerin, você não pode me deixar assim. Não pode deixar seu filho! 

 — Eu não me importo! Taehyun, vê se entende, eu não me importo! Eu nunca quis ter um filho, eu odeio crianças. Eu quero sair dessa casa! Eu quero sumir! Eu vou morar no Japão com Jonghyun, vocês nunca mais vão ouvir falar de mim. Até nunca mais! — Ela disse, enquanto terminava de arrumar suas coisas. 

 Não. Isso não pode ser sério. Quando ela terminou de arrumar suas coisas e saiu, Taehyun não soube o que fazer. Começou a chorar desesperadamente. A primeira coisa que passou pela sua mente foi ligar para Seungyoon. 

 — Hyung, 'tá acordado?

 — O que houve, Taehyun? Oh céus, por que está chorando? 

 — E-ela me deixou Seungyoon. Ela disse que não se importava comigo ou com Hayul, e simplesmente se foi. E-eu não sei o que f-fazer. 

 Polly e Balli — seus gatos — o encaravam, em frente a porta de Hayul, como se dissessem "se você acordar a criança, iremos te matar". Taehyun também se mataria se acordasse seu filho. 

 — Tenta dormir, por favor. Amanhã conversamos melhor sobre isso. Você 'tá triste, não dá pra decidir nada assim. 

 Como se fosse fácil. Taehyun passou a noite acordado, pensando em como contaria a notícia para Hayul. Ensaiou milhares de discursos, mas quando chegou a hora de acordar o pequeno, não conseguia nem se mover. 

don't look at us like that {namsong}Onde histórias criam vida. Descubra agora