Em White Peaks, já é inverno, e as coisas não ficam muito boas para a família Knight, começando pelas condições financeiras.. Mora em uma casa que fica nos interiores de White Peaks, a vida em ambos não é muito fácil, quando é inverno que tudo piora, as revoltas da família começam, e tudo começa a piorar na casa, nela, há três irmãos: Sabrina Knight, Leon Knight, Henri Knight.
Henri é o irmão mais novo dos três, enquanto Sabrina é a única menina do meio, sendo assim, Leon acaba sendo o mais velho e o "mais responsável" Pode ser assim porque Leon é meio "desligado", após completar seus 18 anos, sentiu que a liberdade chegou, e um certo tempo, saiu de casa em busca dela, só que acabou voltando por motivos de falhas. Já era noite, e o Sr Knight estava em sua mesa de vidro na sala, resolvendo algumas contas bancárias que estavam arruinadas..
- Pai, está muito frio, e as cobertas que tenho não é o suficiente - Henri chega e diz segurando seu Carrinho da Hot Wheels -
- Filho, eu pensei que íamos nesse inverno melhorar, pois segundo ao andamento da empresa, tudo estava indicando melhoras, só que acabou tento um desastre, o inverno neste ano veio muito forte, e acabou atrapalhando os planos da Meteor Sytems.
- Me..te.. O quê?
- risos - Esqueça filho.. Enfim, tente se cobrir o quanto puder..A Sr. Knight estava na cozinha preparando chocolate quente para todos, as pessoas falam que ela prepara um que você acaba viciando como se vicia em uma música nova da sua banda preferida. Os irmãos estavam no quarto cobertos, Sabrina estava como sempre em seu celular, Leon estava no computador resolvendo algumas coisas de seu curso, enquanto Henri brincava com seus brinquedos, enquanto lia um livro.
Sabrina Knight
Eu sempre ficava em meu celular deitada, as vezes vendo o YouTube, e lendo algumas histórias no Wattpad ou Social Spirit. Até que Henri acaba interrompendo Leon, pois dizia que leu um parágrafo em sua revista muito interessante.
- O que foi Henri? - revira os olhos -
- Leon, você precisa ver isso! - ele diz animado -
- O que eu preciso ver é você saindo da minha frente.
- Aí, desculpa...Mas queria lhe dizer apenas uma coisa.
- Diga então..- Ele gira a cadeira e fica de frente para Henri -
- Assim, eu estava lendo nesta revista de quadrinhos e ela falava sobre nossa cidade White Peaks, ela diz que em uma floresta profunda, há um Baú cheio de diamantes, em uma caverna que fica situa..
- Henri, o que eu tenho haver com isso? - ele revira os olhos novamente
- Leon, papai me disse uma vez que isso era uma lenda que tinha que as pessoas falam, e se isso for verdade?
- suspiro - Henri, não tenho tempo pras suas baboseiras, vai lá com a Sabrina por favor.Ouço Leon falar meu nome, e acabo olhando para Henri com um pouco de compaixão, seus olhos estavam cheios de lágrimas, faço um sinal dizendo para ele sentar em meu colo, ele vem e começo a acariciar ele.
- Henri, isso é só uma simples lenda.. Não deve acreditar,nem iludir.
- Mas... Então está bem.. - Ele diz com os olhos cheios de lágrimas - Eu só queria ajudar nossos pais... Nós podíamos ajudar eles dois e assim voltamos a ser uma família feliz..
- Deste modo que você quer ajudar? - risos sarcásticos -
- Leon, pelo amor de DEUS, é o seu irmão, ele apenas quer ajudar a nossa família a sair dessa situação, da maneira dele, você já foi criança e já passamos por isso, e sabe como é.
- Eu sei, mas não fico inventando coisas que não existem..Derrepente, nossa mãe entra no quarto, ela vem trazendo três copos de chocolate quente
- O que houve ? Aconteceu alguma coisa?
- Nada mãe.. - digo - Apenas o Leon implicando com o Henri.
- De novo?
- Desculpe mãe... Só que Henri fala coisas que não existem..
- O que ele fala?
- Mamãe, eu tava lendo em uma revista sobre White Peaks, e ouvi que tem uma lenda que diz que em uma floresta próxima daqui, ou seja a mais profunda, encontra -se uma caverna, onde nela há um Baú cheio de diamantes e metais preciosos, que estão guardados para alguma pessoa há milhares de anos atrás.
- Sim, filho já ouvi falar desta lenda, só que não acredite nessas coisas, é apenas ficção científica.
- Certeza?
- Sim, filho - ela acaricia os meus cabelos -
- Eu pensava que assim, nós três poderíamos correr atrás destes diamantes.. E assim nos podíamos ser uma família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Busca - #Thriller #JustWriteIt
AdventureE quem diria, que o sumiço de Henri, iria resultar em uma grande jornada, em uma grande aventura que estes três irmãos irão passar?! Nesta incrível história, você verá a importância de uma única união entre irmãos, que será capaz de deter qualquer b...