Conversa

14 1 4
                                    

  Letícia

Acordo no outro dia completamente relaxada mas ainda com um peso enorme nas costas de contar ao meu marido sobre o sumiço de nossa filha.
 
  Mike

Acordo no outro dia, e por um milagre de Deus, meu pai está em casa pois ouço seu barulho no banheiro. Espero na porta e quando ele sai ambos levam um susto.
Ele fez a barba e cortou o cabelo. Está vestindo apenas uma camisa social é uma calça jeans preta. Para ser sincero, essa é a roupa mais casual que já vi meu pai usando.
   Ele me cumprimenta e diz que vai conhecer melhor a cidade e irá me matricular na escola. Eu concordo e digo que irei levar a mãe de uma amiga minha ao hospital para ver o marido para contar o sumiço da filha. Ele se surpreende e fala para eu explicar a história direito no café da manhã. Eu entro faço minhas higienes, troco de roupa e desço para acompanhar meu pai no café.
  Conto tudo para ele sobre Camile e sobre Beth, inclusive que eu vou ser pai. No início ele faz uma cara de dúvida mas depois ele me "apoia" e diz que se eu precisar de ajuda, ele me ajudará. Eu agradeço e digo também que sinto alguma coisa por Camile.
  Ele diz que é uma situação complicada mas eu tenho direito de amar quem eu quiser. Eu o agradeço e escondo por alguns minutos minha curiosidade de saber onde ele ia todos os dias, mas minha curiosidade fala mais alto:
  - Onde você foi todos os dias para trás?
  Ele me olha e diz:
  - Resolver algumas coisas com meu advogado, procurar emprego em Dever e alguns apartamentos. Mas o aluguel é muito caro e para eu consegui comprar um apartamento sem ter que pagar aluguel, eu teria que trabalhar no mínimo um ano e meio em período integral.
  Eu aceno com a cabeça e ele sai. Bebo um copo de água e saio também.
  Chego na casa de Letícia é ela me espera do lado de fora me esperando com um vestido até o joelho de manga comprida, uma rasteirinha e segura uma bolça média preta que combina com seu vestido nude.

Mike NoalOnde histórias criam vida. Descubra agora