prolongo

359 10 6
                                    

Sao exatamente nove da noite e estou aqui esperando ele na minha casa, como tem acontecido durante esses dois anos. Acredito que ele seja o homem de minha vida, no começo resisti mas o coração falou mas alto, seria algo normal se não fosse tao errado, mas fazer oque agente simplesmente não escolhe quem devemos amar, a vida sempre nos pregar uma peça, comigo não foi diferente...

Me chamo Hinata, Hyuuga Hinata, sou morena de 1,65de altura, corpo bem delineado seios fartos, cabelos longos numa cor preto azulado como a noite e os olhos exoticamente de uma cor anormal, marca de nossa familia parecem duas luas. Não tenho pais, quero dizer já tive mas a vida me tirou eles, tenho minha irma mas nova que mora em outro país, e meu primo que se casou recentemente e esta de lua de mel na China.

Tenho 25 anos, trabalho como secretaria a 3 anos na empresa de engenharia "Namikaze'Uzumaki "no Japão numa cidade chamada Konoha. Desde que meus pais faleceram vivo na casa que era deles. Minha vida poderia ser normal, sim poderia seu eu nao fosse tao tola, e ingenua. Vivo como a outra a dois longos anos, eu sei que e errado, que eu nao deveria, mas nao posso evitar e mas forte doque eu. E agora estou aqui a sua espera, na minha casa nosso ponto de encontro nosso ninho de amor. Aqui fazemos amor ate o dia raiar, no começo era só sexo e desejo mas depois ficou serio pra mim, me apaixonei. Me apaixonei pelo meu chefe Namikaze Uzumaki Naruto, ate ae tudo bem quem nunca se apaixonou pelo chefe ? Mas não tao simples quando se e simplesmente Casado.

O horário do encontro já passou, e sinal que ele não vem mas, e assim quando passar do horário e porque não vem mas, isso me dói, dói saber que ela sempre sera a titular, me dói saber que ela foi a escolhida, me dói saber que ele sempre volta pra ela quando o sol nasce.

Você dever me perguntar porque não Oh deixo, não é tão simples assim quando se amar, mas isso ha de acabar.

Deito na minha cama já chorando me abraçando na raposa de pelúcia laranja que ganhei dele no meu ultimo aniversário. Como eu queria dar um basta nisso tudo. Feicho o olhos devagar ate pegar no sono.

(...)



Acordo exatamente no horário de sempre, já estou tao acostumada que nem preciso de despertador, me levanto em direção ao banheiro do meu quarto, tiro minha camisola e me olho no espelho, mas uma vez olhos inchados, entro no box ligo o choveiro em agua morna, queria que toda minha dor saísse e descesse pelo ralo, seria tao fácil.

Olho o relógio são 6:10 tenho que esta as 7:30 na empresa, vou no meu closet e pego um saia social cinza de cintura alta e uma blusa branca social e meu blaze cinza, calço meu sapato alto preto social pego minha bolsa vou em direção a porta do meu quarto, morar sozinha e tao solitário, não tomo cafe em casa desde de que minha irmã se mudou para cursa sua tao sonhada faculdade.

Me encaminho a ate o ponto de taxi, você dever ser perguntar quando se e amante de um bilionário você também pode ter um carro, sim tenho um carro mas não gosto de ostentar, uso apena para urgência. Pego taxi depois de meia hora cheguei na frente do grande prédio, paguei a corrida e sai, antes de entrar a mim direcionei ate a cafetaria que tinha ali perto sempre comprava meu cafe ali ate conhecia o dono.

- Bom dia Toneri-Kun - Falei educamente, ele era o dono sempre estava ali de manha, mas como tinha muitos estabelecimentos passava a tarde andando por eles para checar tudo. Toneri e um homem alto de olhos azuis citilantes, cabelos grisalhos tinha quase minha idade era muito bonito.

- Bom Dia Hina, vai querer o de sempre eu sugiro - falou o albino com um sorriso de canto já sabendo a resposta.

- Sim - respondi meigamente.

Depois de alguns minutos ele me deu meu pedido ...

- Obrigada Toneri-Kun - agradeço já me encaminhado a saída quando ouço o mesmo me chamar.

- Hina..... - chamou o albino, a morena virou para encara -lo.

- Sim - respondeu a morena - aconteceu algo ? -perguntou ela.

- Não, só gostaria de saber se esta livre ao sábado, chegou um parque no centro ainda não tenho companhia, gostaria de saber se você me acompanharia? Perguntou meio sem jeito, nunca escondeu seu amor pela morena, mas ate agora nunca tomou iniciativa a nada ...

- Não sei... mas te ligo um dia antes para lhe Da sua resposta, tudo bem?

- Sim, mas não se esqueça vou esperar sua ligação.

A morena saiu do estabelecimento em direção ao grande prédio, passou pela bela recepcionista dando-lhe um "Bom dia " e recebendo o mesmo de volta. Entrou no elevador, apertou o botão ate o quinto andar onde estava sua sala e de seu chefe. Deu mas uma olhada na relógio no pulso marcava 7:25 como sempre pontual, saiu do elevador comprimentado a todos sempre foi simpática com todos, chegou a final do corredor e entrou em sua sala, se sentou na sua mesa botando a bolsa no canto da grande mesa cinza, ainda tinha cinco minutos pro café, começou a saborear aquele líquido e comer o pedacinho do sonho que ganhou de Toneri, estava tao desligada que nem notou que certa pessoa a observava.

- Senhorita Hyuuga Na minha sala agora por favor.....






(....)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Amante AmadaOnde histórias criam vida. Descubra agora