Hoje vou fazer maratona de capítulos, espero que gostem.
Ele agia chegado e a campainha tocava de segundo em segundo.
"Você no está com medo? Está?" foi a última mensagem que ele me mandou antes de eu abrir a porta.
- L-louis? - isso foi a única coisa que consegui falar, o anjo e o demônio de minha vida estava na frente de minha porta com um sorriso encantador e malicioso.
- Olá Harry.- Foi a única coisa que ele disse antes de me beijar. Seus lábios eram finos e tinham um sabor delicioso, seus cabelos estavam molhados e caído sobre sua testa oque o deixava completamente sexy. - Quero foder você.- Ele fala baixo no pé do meu ouvido dando um chupão perto de minha área mais sensível de meu corpo.
- Oque você quer comigo?- Digo entre os gemidos que meus lábios deixavam se escapar.
- Eu quero você Harry, quero sua boca,seu corpo, quero tudo que esteja relacionado a você.Louis era uma de minhas primeiras paixão desde o 9 ano, mas ele acabou se mudando para uma outra escola antes que eu tiveste a oportunidade de revelar meu amor por ele. Louis sempre foi muito bonito assim como todos os garotos do 1 ano, mas Louis era diferente, ele fazia com que meu corpo entraçe em estado de choque com apenas algumas plavras; o problema é que esse anjo que eu tanto amava, se tornou o meu maior pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMS [Larry Stylinson]
Fanfiction"Oioi" "Quem é?" "L" "Aff vou bloquear." "Não, espere." "Tchau"