Regras

1.1K 126 57
                                    

(Antes de escolher sua música, por favor leia também o capítulo 2, "Regras||Update+Avisos importantes")

×Sua história deve ser inédita e escrita para o projeto.

×Pode ser de qualquer gênero exceto fanfics. Queremos desafiá-los a escrever coisas de total originalidade sua. (Ou seja, não pode ser fanfic de nenhum fandom e nem conter os integrantes da banda AM).

×Isso aqui NÃO é um concurso.

×Não tem um tempo limite, pode escrever no seu tempo. Só pedimos que avise quando começar a postar a sua história.

×Se você for participar do projeto, siga esse perfil para ficar por dentro de tudo.

×Precisa ter um primeiro capítulo de apresentação explicando e divulgando o projeto.

×Precisa conter na sua capa "Projeto AM".

×O nome do seu livro deve ser o mesmo da sua música.

×Por favor, na hora de escolher a sua música tenha certeza, para não nos confundir.

×Cada participante deve ter uma lista de leituras com todas as histórias do projeto incluindo este livro.

×Por estarmos no começo do projeto, só iremos permitir uma história por pessoa, e cinco histórias por música.

×R E S P E I T O

×Para ajudar o projeto a crescer e chegar ao máximo de pessoas possíveis, marque aqui seus amigos que gostam de Arctic Monkeys×

Projeto AMOnde histórias criam vida. Descubra agora