A vingança

75 11 0
                                    

Fecho meus olhos e abro levemente de novo , é uma psicopata .

Depois de pensar em tudo descobri quem eu mesmo sou , eu pesquisei na internet sobre psicopatia e vi que eu era exatamente daquele jeito .

E agora eu queria vingança , vingança contra todos que me trataram mal , vingança com as pessoas que me ensinaram que me deixaram para baixo que me diminuíram e claro que tinha que começar com a melhor delas o meu pai .

Eu soube que ele ainda estava morando em Walker - Hills , facilmente cheguei lá .

Ele estava "Morando" em um Motel quem diria que agora ele estaria em uma situação pior que a minha é da minha mãe .

Eu cheguei lá e disse :

- EAE papai , você que me fez passar os piores anos da minha vida

Ele olhou para mim e falou :

- Emily ??
Como veio para aqui ??
Ahhh não me importo SAI JÁ DAQUI !!!!!!!!

- Ok vou sair mais antes ... ( eu joguei uma faca bem no pinto dele ) .

Depois fui na casa de cada um dos meus colegas se é que posso os chamar assim .

E eu os matei porém não sou expert em matar pessoas e a polícia viu que todos os meus colegas foram mortos menos eu então levaram todos os objetos perigosos da minha casa e viram o DNA da faca .

Eu fui jogada no manicômio da cidade depois que descobriram do meu transtorno e minha mãe não pôde fazer nada interrogaram muito ela e a mesma não tinha álibi então foi presa como se tivesse matado o meu pai pois eles não pegaram a faca que eu usei para matar meu pai então acharam minha mãe suspeita quem diria que nos iríamos parar presas .

Cry BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora