6.

1.8K 200 90
                                    

Engulo em seco, recuando ligeiramente. Os lobos comem raposas certo?

"Daisy, já te disse que ele não te vai magoar." O lobo, que anteriormente estava sentado à minha frente, levanta-se e o seu focinho começa a aproximar-se do meu. Sinto a ansiedade a aumentar. Oh meu Deus, ele vai comer-me. Fecho os olhos, esperando por dor ou até morte. "Quando é que vais perceber que ele não te vai magoar?!"

"Talvez porque ele é um lobo do dobro do meu tamanho!" Grito-lhe.

"Abre os olhos."

"O quê?"

"Abre. Os. Olhos." Ela diz pausadamente. Sinceramente, acho que a voz dela está a ficar cada vez mais irritante, apesar de eu ter dito que era "angélica". Abro lentamente os olhos, encarando o chão, seco e uns pés? Arregalo os olhos, seguindo cada traço do corpo à minha frente, pés, pernas... Oh meu Deus, ele está nu!

-Transforma-te.-Olho para a sua cara, tentando ignorar o facto dele estar nu e aquilo estar à minha frente. Wow... A sua cara era completamente perfeita, claro que o corpo também o era. Ele era completamente lindo, mesmo sujo com o pó da terra. Mas claro que eu não me ia transformar e ficar nua à frente dele, está fora de questão.

"Obedece-lhe!" Ouço a Jade e reviro-lhe os olhos.

"Eu acabei de o conhecer!"

"Mas..." Interrompo-a.

"Mas nada, vamos embora!" Viro-me e começo a correr. Até que as minhas patas deixam de tocar na terra. Estou a voar?

"Não sua idiota, ele está a levar-nos!" Ela diz excitada. Oh meu Deus, eu não acredito nisto.

"Isto é rapto!" Grito-lhe. "Não devias ficar feliz com isto!"

"Meu Deus, não me importava de ser raptada por ele, olha para baixo!" Olho e arregalo os olhos assim que vejo o seu rabo. Oh meu Deus. Ouço-a a ronronar novamente e reviro os olhos, observando o caminho à minha frente, atrás do homem. Bem, isto vai ser uma grande tarde.


***

Sinto o corpo do desconhecido a parar e tento sair do seu aperto, tentando morde-lo no ombro, o mesmo afasta-me do seu corpo, segurando-me com as duas mãos, o mais longe possível dele.

-Bebé, isto é assim. Eu dou-te uma camisola e tu mostras-me a tua linda cara, ok?-Mas que raio?

"Awwe, ele chamou-nos bebé." Tinha mesmo que me calhar esta.

-Ok?-O desconhecido fala novamente, olhando-me com os seus olhos verdes, arqueando uma sobrancelha. Assinto rapidamente e ele pousa-me no chão, olho em volta, apercebendo-me que estávamos num quarto, repleto com o seu cheiro.

"O seu perfeito cheiro." Ouço-a a ronronar, outra vez.

Observo o desconhecido a vestir-se completamente e atira-me uma camisola. Agarro-a com a minha boca, olhando-o. Ele não se vai virar?

-Posso esperar o tempo que quiseres.-Diz, cruzando os braços, encostando-se ao armário.






----------------------------------------------------------------------------------------------

Olá!

Espero que tenham gostado.

Bem, eu fiz essa edição aí em cima, deu um bocado, grande, de trabalho, mas espero que tenham gostado <3

Nem acredito que esta fanfic já tem 6K leituras <3 

Muito obrigada <3

----

Leiam a "Saving A Marriage", vão gostar, já comecei a escrever, mas ainda não postei

----

Amo-vos muitoooooo

Minnie


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The fox ||H.S. [Werewolf Fanfiction]Onde histórias criam vida. Descubra agora