Capítulo 01- Ema Stelee

60 6 15
                                    

Emma Stelee. Uma linda moça, inteligente ,mas muito indecisa, tímida e fechada para novas pessoas em sua vida, inclusive se essas pessoas forem do sexo masculino.

Emma sempre morou em Nova York, e decidiu que jamais sairia do seu apartamentinho completamente aconchegante.
Emma foi criada neste apartamento, humildemente com sua mãe, seu pai e sua irmã Emmy. Quando os negócios da família começaram a dar bastante lucro, todos se mudaram e construíram suas vidas bem no centro da cidade, mas Emma se recusou a sair dali.

Seus pais estão juntos até os dias atuais , e sua irmã é bem casada com um dos mais famosos cirurgiões plásticos da cidade. E já podem imaginar como Emmy é, né?
Lindíssima como uma barbie, enquanto Emma se esconde debaixo de sua franja e seus jeans velhos.

Emmy é psicóloga e mãe do pequeno Josh. Sempre que pode, dar atenção a sua irmã que realmente precisa.
Emma não se acha bonita , e tem sérios problemas com relacionamentos.

Emma trabalha em uma loja de conveniências, mas também recebe o dinheiro das vendas do seu romance publicado há um ano.
Emma perdeu completamente o amor pela escrita, perdeu a essência.
Ela simplesmente diz que guardou, e se esqueceu onde.
Emma tem uma paixão: adora fotografar.
Por ser uma pessoa romântica e por invejar a capacidade dos outros de amar , Emma então gosta de fotografar casamentos, e quando não está fotografando a felicidade alheia, Emma está fotografando sorrisos, e ama muito o que faz.

Emma trancou a sua matrícula na faculdade que já está completamente paga.

O que falta em sua vida?

Emmy:-Você está linda.-diz dando um sorriso meigo.

Emma:-Ta.. Mas não quero ir.

Emmy:-Ah, não diga isso! Já estamos prontas e eu já paguei a babá do Josh.-diz fazendo beicinho.

Emma:-Ok.-diz desanimada.

Emma se olha no espelho e acha ridículo a roupa que sua irmã a obrigou vestir.
Vestido vermelho paixão de decote bastante generoso.
A sua irmã sempre a arrasta para festas, e sempre apresenta para ela um dos amigos do seu marido, como se um dia alguém pudesse dar um jeito nela , deixando a como uma boneca, mesmo que ela já parecesse, com o seu nariz fino e seu olhos que parecem duas bolas azuis de gude e sua boca pequena e rosada.
Todos vêem o quanto ela é linda... Menos ela.

Não demora muito para que eles se encontrem no apartamento chique do amigo do seu cunhado.
A sua irmã está em seu habitat natural, mas Emma sempre se sente como um peixe fora d'água.
Emma gosta mesmo de conversar sobre livros e sobre como ficou lindo cada detalhe de sua última fotografia.

Ela reza para que não faça nada que chame atenção , já que sempre foi desastrada.
Seu cunhado chega perto dela trazendo um deus grego.

:-Eu sou Henry.-diz o gato caprichando em seu sorriso.

Emma:-Eu sou... Emma.

Henry:-Emma? Muito prazer.

Emma:-Todo meu...

Henry:-Vou pegar algo para bebermos.

Emma:-Ta, claro.

Henry se afastou e um segundo depois voltou trazendo duas taças.

Henry:-Então ,Emma,o que você faz?

Emma:-Muitas coisas.

Henry:-Diz uma.

Emma:-Fotografo.

Henry:-Hum.-faz pouco caso.-É... Legal.

Emma:-É.-diz olhando em sua volta.

Quando volta os seus olhos para o Henry ele está mais próximo do seu rosto do que antes.

Henry:-Gostaria de te conhecer melhor, Emma.

Ela se afastou dele.

Emma:-Como assim?

Henry:-Gostaria de ir para o meu apartamento?

E neste exato momento ele havia perdido a Emma. Havia perdido uma das poucas chances.
Ela odiava esse tipo. Antes de até um beijo precisava de muita conversa, precisava ter algo em comum entre eles. Emma o encarou. Era tão boa na hora de dizer não.

Emma:- Não sou uma das suas garotas,e nem quero ser!-e Ema dá as costas. Lembra-se de algo e volta.-E mais uma coisa, fotografia não é só "legal"-fez aspas com os dedos.-Fotografias são recordações, e recordar é viver. E seu nariz é horroroso.-e joga todo o seu champanhe na fuça do rapaz.

Ao sair , Emma se bate com a sua irmã.

Emma:-Eu vou embora.

Emmy:-O que houve?

Emma:-Eu não me sinto bem.

Henry passa do seu lado e Emma faz uma cara de nojo para ele e Emmy consegue pegar tudo no ar.

Emmy:-Henry? Você o conhece?

Emm:-O seu marido me apresentou. Ele é um babaca.

Emmy:-Tem razão. Me desculpe.

Emma:-Não, tudo bem.

Emmy:-Eu ainda serei uma boa cupido.

Emma:-Ai meu deus! Tentarei desviar de todas as suas flechas.

Emmy:-Um dia eu acerto.

Emma:-Talvez. Agora eu já vou.

Emmy:-Quer uma carona?

Emma:-Não se incomode , eu pego um taxi logo aqui na frente.

E se despedem com beijos carinhosos.

Emma chega em casa e logo após tirar os sapatos que estavam a matando, se joga na cama.
Agora sim ela estava bem. Vestiu seu conjunto de moletom e sua pantufa, e assim estava confortável. Colocou em sua série preferida e se sentou no sofá com o seu pote de sorvete de baunilha. Emma ama séries , e ama sorvete de baunilha e mais um milhão de basteias pois já que não tem sorte no amor,ela tem sorte para outra coisa: nunca engordar.

305, Entre Tombos [COMPLETO] Where stories live. Discover now