Capítulo 03- Entre Tombos

24 4 0
                                    

Emma ficou anestesiada! COMO? Ela gritou pondo as mãos no rosto em um dos corredores da loja que trabalha.

Emma não sabia se ria ou se chorava.
A grande paixão da sua infância e o grande motivo de não conseguir se aproximar de alguém por receio de muitas coisas , estava ali novamente no 305. Bem na frente dela , como nos velhos tempos.

Emma então decidiu que faria de tudo para se esbarrar com ele no prédio, e acha mesmo que só ali eles poderiam se encontrar.
" eu vou correr lá dentro e aqui fora posso andar normalmente " pensou.

Ela estava disposta a não encontrar mais o Kevin, e não falar sobre ele com a sua irmã, certamente ela ficaria louca.

Emma acordou e fez tudo normalmente.
Saiu do seu apartamento e respirou fundo aliviada por não ter ninguém no corredor. Emma então correu até o elevador e entrou. Quase quebrou o botão de tanto aperta-lo. E quando a porta do elevador já estava de fechando alguém vem em sua direção correndo e gritando "segura".
Então entra Kevin, exalando um perfume muito bom , com sua pasta debaixo dos braços e seu fone extremamente alto. "Eu não acredito" pensou Emma.

Kevin:-Olá, Ema! Tud...

Emma:-Olá, Kevin! Como vai?

Kevin:-Eu estou bem e vo...

Emma finge que o seu celular está tocando e atende.

Emma:-Com licença.-sussurra pro Kevin.-Olá, Julian. Ah, estou bem sim. Sim... Não... Sim... Daqui a pouco estou chegando. Sim... Não... Isso, alguns minutos. Ah... Claro... Bom... Isso... Ok, Julian. Tchau tchau.-e pôs o seu celular no bolso quando o térreo chegou.-Passar bem Kevin.

Kevin:-Passar bem, Emma.

Emma foi pro trabalho esbanjando um sorriso de orelha a orelha.
Havia conseguido fugir do Kevin tão fácil.
Teve um ótimo dia de trabalho, e chegou em casa correndo pois tinha que fotografar um casamento hoje.
Saiu do taxi , e gritou para que o porteiro segurasse a porta.
Emma parou de frente ao elevador que demorava de abrir e então olhou para a escada e decidiu subir a pé mesmo.
Subiu de cabeça baixa e quando levantou a cabeça se deu de cara com o Kevin.

Emma:-Você.-disse desanimada.

Kevin:-Problema no elevador mais uma vez. Isso nunca muda.-disse rindo.

Emma:-É verdade. Nunca.-e deu um sorriso rápido.

Kevin:-É...

Emma olhou o relógio e arregalou os olhos.
Emma:-Sinto muito Kevin, eu preciso ir.

Kevin:-Está sempre correndo.

Emma:-Pois é.-disse subindo correndo as escadas.-Tenho um casamento hoje.

Kevin:-Sério? Eu também.

Mas Emma não escutou. Chegou em casa já tirando as roupas e o pegou o vestido que já estava preparado.
Vestiu-se e passou apenas um batom na boca e pegou um taxi.

" parece que agora vai ficar tudo bem" pensou ao ficar aliviada por não ter encontrado o Kevin no elevador de novo.

O casamento estava perfeito. Emma fez um ótimo trabalho.

:-Agora você já pode comer um pouco,Emma .-disse a noiva dando um sorriso doce.

Emma:-Sério? Eu posso ficar...

305, Entre Tombos [COMPLETO] Where stories live. Discover now