Acordo com o despertador tocando 6:12.
Levanto vou no banheiro fasso minha igiene e coloco um chot's de moleton uma busa que a parece a bariga tambem de moletom e desso as escadas indo pra sala hj ñ tera aula pois estou no meu ultimo dia de ferias.
Vou ate a a sala e vejo que ñ tem niguem como sempre,meu pai trabalha e sempre esta viajando para resolver assuntos do trabalho. Entao resolvo sair vou a te a casa Da Ló minha unica amiga,ela mora perto da minha casa,por isso eu fui andando mesmo.
Eu-Oi Lo
Lo-Oi amiga tudo bem? Entra.
Eu-Amiga eu preciso muito ir no cinema,ou ir em qualqier lugar menos ficar em casa
Lo-vamos ao shopping compramos roupas e algumas coisa de doce pra comer e voltamos pra casa pra ver filme oq acha ?
Eu-Otimo era disso que eu precisava.
Fomos ao shopping compramos alguas roupinhas,e fomos ate as Americanas com pramos nutella,Doritos,chocolate Obs:Muito chocolate,coca,e mais algumas coisinhas e fomos indo em bora.
Estava quase chegando no estacionamento quando ñ percebi e me esbarei em alguem quese cai,mais o mesmo me segurou.
Meu deus quando olho pra ver que é e um garoto lindo...Cara bota lindo nisso meu deus os olhos a boca tudo perfeito....💭Acordo do meu tranze com alguem estalando os dedos na minha cara.
Garoto-ei garota acorda vc ñ vê por onde anda sua sonsa eu ñ sou obrigado a ficar trombando com pessoas cegas ñ.
Eu-Nossa garotou groso ,eu so esbarei em vc nada mais, vc ñ vai morrer por isso,e outra sonsa e a sua mae, e cega e a sua vovozinha seu idiota.
Garoto- nossa ficou com raivinha gatinha,vc e muito lindinha pra vicar com tanta raiva calma que eu so estava brincando,Entao qual e seu nome linda?!
O boco ficou la com aquela cara de idiota,mais como a sim que bipolar do nada muda eu em.
Eu-seu idiota,cara a 2minutos vc estava me tratando mal, so por ter esbarado em vc ,e agora quer saber o meu nome,coitado de vc vai ficar esperando pra saber meu nome, seu Babaca.
Lo, soficou olhando tudo, puxei ela e pra sair dali logo,nossa oq aquele garoto tem de gato tem de idiota, cheguei na casa da Lo ainda com raiva mais ñ iria deixar de me divertir com a minha amiga por causa de um garoto.
Vimos simplesmente acontece ,choramos muito, comemos e ja estava anoiteecendo fui pra casa,
Cheguei la e ñ tinha niguem como sempre fui dormir pois amanha comesa as minhas aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.LOVE.AND.HATE.
RomanceA historia fala de uma menina chamada Lara Borges de 17anos,mora com o pai em Londres, pois perdeu a mae com apenas 1ano de idade,o pai passa a metade do tempo viajando a trabalho, e ela fica sozinha em casa a maior parte do tempo... vai se a paixon...