Bônus - Aurora Silene

1.6K 95 26
                                    




Loves da tia Lyn, olhem quem resolveu aparecer.

Be e eu, resolvemos acabar um pouco do sofrimento de vocês e postar o primeiro cap. do bônus.

NÃO PROMETEMOS ATUALIZAR LOGO, mas talvez isso aconteça, vai depender de vocês.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov. Camila

Os anos passam voando, isso todos já estão cansados de saber, a questão é: você aproveitou eles?

Meus últimos seis anos foram mágicos, talvez os melhores da minha vida.

Não, não.

Com certeza foram os melhores.

Foram anos de conquistas e alegrias imensas, tanto para Lauren quanto para mim.

Eu queria poder ter tempo para contar tudo nesse pequeno espaço, mas por hora, vou apenas resumir.
Há mais ou me...

- AMOR – escutei a voz de Lauren gritar do andar de baixo, cocei os olhos por debaixo da lente dos óculos e fechei meu notebook. – AMOR CORRE AQUI – falou eufórica me fazendo rir, sai do escritório às pressas e me deparei com uma cena linda, Lauren e Aurora brincavam na grama com Luppi, nosso dálmata.

Vocês provavelmente não sabem quem Aurora é.

Aurora Silene, ela, juntamente com Lauren, é a maior alegria da minha vida, elas me fazem uma mulher realizada emocionalmente, me fazem esquecer dos problemas, me dão amor e nunca negam um cafuné.
Aurora é nossa filha.

Ela é especial em todos os sentidos, mesmo ainda sendo pequena já tem um coração lindo, a mente extremamente criativa e é muito inteligente, infelizmente, algumas pessoas preferem reparar mais na aparência física dela antes de obter uma boa opinião sobre a pequena, a questão é que nossa princesa nasceu com albinismo.

Chegamos a pensar que engravidar dela fosse ser meio cedo, mas nós não tínhamos duvidas que iríamos passar o resto da vida juntas, ter um bebê sempre foi nosso sonho. Procuramos uma boa clinica, foi decidido que Lauren ia gerar o bebê e eu lhe daria os óvulos, procuramos um doador com características físicas semelhantes as nossas, nossas amigas e família ficaram completamente bobas, minha esposa foi muito mimada, principalmente por mim, que aproveitei a boa fase e escrevi um livro sobre a experiência de ser mãe sem gerar dentro da própria barriga.

Não demorou muito para percebermos que ela era diferente, sua pele era um pouco avermelhada, o cabelo quase branco e escorrido, bem como as sobrancelhas e cílios. O dermatologista confirmou a anomalia genética.

Foi fácil aceitar isso, ela já era muito amada por nós e o amor apenas continuou aumentando, com algumas adaptações e cuidados a mais, estamos nos saindo muito bem nesse lance de sermos mães.

Recentemente ela completou cinco anos, já a matriculamos em uma escola, segunda foi seu primeiro dia, já é quarta, ela está muito animada por ter novos amigos.

- Mamãe, vem brincar com a gente – falou entre risos enquanto Luppi pulava nela.

- Nada disso, mocinha. Já é quase hora de ir para a escola, vem, vamos colocar uma roupa bem bonita.

- QUEM CHEGAR POR ULTIMO É A MULHER DO PADRE – ela falou e saiu correndo para dentro de casa, rimos de sua euforia e Lauren caminhou com sutileza até mim.

Os anos não pareceram realmente passar para ela, se passaram, só serviram para a deixar ainda mais bela. Seus dois braços envolveram minha cintura e seus lábios depositaram um longo beijo em minha testa.

Someday Camren *Bônus* [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora