Capítulo 2:
Emilly POV:
-Emilly... Me ajude!
Encontro minha mãe, agachada no fundo de seu banheiro.
-O que foi? Que barulho foi aquele? - me aproximo dela.
-Não chegue perto. Tenho medo de passar para você.
-Passar o que?! - ela abaixa a cabeça.
-Eu vi...
-Calma. - abaixo em sua frente e toco em seu rosto, estava gélido. O que estava acontecendo?
-Seu pai... - a encaro confusa.
-Como assim?
Ela fecha os olhos lentamente.
-Mãe! Para com isso! Acorda. Minha nossa...
Levanto e corro a procura de um telefone.
Desço as escadas, quase levando um tombo e pego o que precisava tentando parar de tremer para digitar os números.
-Vai! Por favor! - fecho meus olhos e respiro fundo. Ninguém atende.
Escuto outro barulho e corro para o quarto de minha mãe de novo.
-Mãe!
Ela estava no mesmo lugar de antes, tento a pegar no colo e colocá-la em sua cama, mas minhas mãos tremiam. A porta bate.
-Ah não... - sussurrei para mim mesma. Seguro forte a mão dela, eu estava assustada, e com certeza tinha alguém ali.
O que eu faria?
Fechei meus olhos, torcendo para que quando eu os abrisse novamente, tudo aquilo tivesse passado.
-Deve ter sido o vento... - era naquilo que queria acreditar.
Abri meus olhos lentamente e corri para pegar um cobertor qualquer para colocar no chão.
Abro a primeira porta do armário e pego o primeiro que vejo, era lilás, aproveitei e peguei o travesseiro que estava na cama e arrumei tudo perto de onde minha mãe estava, logo a colocando na cama improvisada.
Me levantei e respirei o mais fundo que pude.
Fui em direção a porta.
Não havia ninguém.
-Graças... Foi o vento. - sorri, me aliviando do medo.
Volto para perto de minha mãe e me sento perto dela.
Segurei uma de suas mãos e sorri.
-Não vou sair de perto de você. - sussurrei.
Conforme o tempo passava eu ia me acalmando, até meus olhos começarem a pesar e eu cair no sono.
[...]
-Emilly? - alguém me chamava, mas parecia estar tão longe. - Emilly, acorde!
-Quem é? - pergunto confusa.
-Apenas acorde disso tudo. Por favor. - sinto alguém me tocar. - Eles vão chegar, ok?
-Emilly, acorda! - abro rapidamente meus olhos.
-Mãe? Você estava... - acordo deitada em minha cama. Como eu fui parar ali?
-Estava o que? No trabalho? Sim. Acabei de chegar.
-Como? - sussurrei para mim mesma.
-Dormiu a tarde toda, por isso te acordei.
-Ah... Entendi. Tudo bem. - finjo um sorriso.
-Como foi hoje na escola? - uma mensagem chega no meu celular durante sua pergunta.
-Bem. - puxo o celular para perto.
-Ok, vou descer. - pego o mesmo - Ah! Eu estava olhando essas marcas em suas costas. O que é?
O que eu faço?
-Ah... Q-Que marcas? - começo a gaguejar.
-Não finja que não sabe. Como elas apareceram ai?
-Eu cai! - foi só isso que consegui dizer.
-Hum. - ela sai do quarto, me deixando aliviada.
Desbloqueio o aparelho. Havia chegado um recado de alguém desconhecido.
"Oi, já tentou seguir as borboletas no final de tarde? Deveria tentar."
-------------
I wanna reset, I wanna reset...
Olá :3
Como vão?
Estou com sono... Como sempre hahsjwhs
Quando eu penso que o capítulo ficou grande e bonito... Ele ta feio e curto 😓
Me perdoem...
Espero que estejam gostando. Sei que ainda estamos começando a segunda temporada, mas enfim...
Obrigada por acompanhar ♥️
BeJin!!