- Desculpa Baek - Chanyeol disse ofegante, e encostou totalmente nossos labios, no começo eu estava receioso de como reagir, até a língua de Chanyeol pedir passagem, eu realmente estava no Paraíso, eu poderia morrer naquele momento.
Esse foi o momento mais feliz da minha vida.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Estavamos em um beijo intenso, nossas línguas dançavam em um ritmo perfeito, umas das mãos do Chanyeol desceram até a minha cintura e ele puxou a mesma para mais perto de si, e deu uma leve mordida no meu lábio.
Eu estava tão fora de mim que nem me toquei que tinha gente olhando, foi quando comecei a ouvir comentários do tipo " boiolas" " Vão pro motel (não peça duas vezes ) " " que lindos" .Mas o que mais me alegrou foi que o Chanyeol não ligou para isso, mas sinceramente estava me encomodando.
- TA BOM MENINOS JÁ CHEGA, OUTRAS PESSOAS QUEREM JOGAR TAMBÉM, SE VOCÊS QUISEREM IR PARA UM QUARTO TEM LÁ EM CIMA - uma bêbada de cabelos vermelhos gritou.
Nós paramos e nos encaramos, os lábios de Chanyeol estavam inchados, e avermelhados, seus olhos brilhavam, ele olhou para os meu lábios e deu um sorriso olhando para baixo.
- Desculpa - Chanyeol disse olhando para baixo.
- Desculpa pelo oque ?- eu disse, não devia ter dito isso.Ele me puxou para um canto, e saímos da roda.
Ele me encostou na parede, o seu polegar foi direto até minha boca, acariciando os meus lábios, ele se aproximou, virou o rosto para que pudesse falar algo em meu ouvido.- seu lábio está sangrando, eu não queria ter te machucado. - Chanyeol disse rouco, eu to ficando louco ou ele ta fazendo um jogo comigo ?.
Suas mãos estavam nas minhas costas, sua respiração estava falha.Eu olhei para o lado, o pessoal nem estava nos olhando, apenas Alison, ela gesticulava querendo me falar algo do tipo " saiam daqui " " Vão para o quarto ", sei que ela quer ajudar mas tudo tem que acontecer naturalmente, porque até ontem Chanyeol parecia hetero pra mim, e hoje ele me beijou, e não foi só um beijo, foi " o beijo ".
Chanyeol foi se afastando, ele olhou nos meus olhos, parecia triste, não conseguia entender o que ele estava sentindo.
- Olha eu não sei oque está acontecendo comigo, só finge que isso nunca aconteceu, e...... e vai la com sua namorada - ele disse se afastando totalmente e saindo da sala, sem deixar eu perguntar, " que namorada?" .
Chanyeol tem que ta muito louco pra achar que eu namoro, não faz sentindo isso.
Acho melhor eu ir atrás dele mas não sei, porque ele disse pra esquecer, esse era o meu medo, como eu vou esquecer o momento mais feliz da Minha vida? .
Alison chegou até mim e ficou com uma cara confusa e eu fico mais confuso ainda.- Baek? Terra chamando Baekhyun. - ela falou abanando a mão na frente do meu rosto.
- acho que deu merda Alison. - eu disse sem reação, como eu ia olhar para a cara do Chanyeol agora?
- calma Baek me fala primeiro o que aconteceu - Alison disse preocupada.
Eu apenas abracei ela, e não disse nada, não quero falar nada, não agora.
Alison foi procurar Chanyeol para irmos embora, a festa ja havia acabado, só estavam algumas pessoas que não tinham capacidade de nem de ficar de pé, muito menos ir embora.
Vi Alison se aproximando, sem o Chanyeol?
- Baek eu sinto muito, não sabia que isso ia acontecer, que ele ia ficar " estranho" com você.........vamos ter que voltar sozinhos, porque ele foi embora - Alison disse envergonhada, mas isso não é culpa dela, e também não é minha, Chanyeol é o único culpado.
Ja sao 4:13 a rua está vazia, não tem ônibus, e nem taxi, mal sabemos aonde estamos, só sei que é longe de casa, Chanyeol passou dos limites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please dont go
FanfictionFalam que é impossível se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo, quem falou isso não conhecia Chanyeol e Sehun.