Por autora,
Flashback on
Sakura,uma menina de onze anos que está órfã,após seus pais morrerem em um acidente de carro;Itachi,que era muito amigo dos seus pais,encontrou a sozinha,sem ninguém,ele explicou que ia morar em sua casa,ela aceitou e ele colocou ela no carro,depois de cerca de uma hora e meia eles chegaram na casa de Itachi,em Konoha.
Eles saíram do carro,Sakura estava meio envergonhada,confusa e muito muito triste.
—Vou chamar meu irmão Sakura.
Ela assentiu com a cabeça,ela não sabia que tinha outra pessoa na casa.
Seu novo irmão desceu das escadas ele estava usando seu pijama azul escuro.
Sakura ficou um pouco corada pois achou o menino muito bonito.
—Sakura este é Sasuke meio irmão mais novo .
—Oii Sakura-disse Sasuke alegremente.
—Oi...sas..uke-disse a rosada gaguejando.
—Bom,como não tem cama para Sakura,vou colocar um colchão no quarto do Sasuke para a Sakura dormir.
Já era quase 00:00,e Sakura havia de ir para a escola no dia seguinte,Itachi colocou um colchão no quarto de Sasuke.
Os dois subiram as escadas e a cama já estava pronta,Itachi foi para o seu quarto.
—Boa noite Sasuke,boa noite Sakura,durmam bem.
—Obrigada Itachi,você também-disse Sakura.
Sakura deitou em seu colchão e deu boa noite a Sasuke.
Não passou nem 1 minuto e...
—Sakura,você quer dormir comigo?O colchão não pareçe ser confortável...
—Tudo bem,não é confortável mesmo.
Sakura se aconchegou na cama de Sasuke (que era de casal),Sakura adormeceu depois de um tempo.
Sasuke a aproximou perto dela e deu um beijo quente e demorado em sua testa (já pensaram que era na boca né?)
—Boa noite,rosada-disse Sasuke.
—Boa noite,Sasuke-disse Sakura sonolenta.
Sasuke pensou que ela estava dormindo,mas não se envergonhou por ter feito este ato,ele se orgulhou por ter coragem de fazê-lo,mesmo que fosse um beijo na testa.
NOTAS DA AUTORA:
Oi gente linda,isso foi apenas um flashback,eles vão ter 16 no próximo capítulo, e gente eu acho que vai ter o próximo capítulo,no máximo semana que vem porque as aulas vão começar,e estou com notas ruins,e provavelmente vou usar o celular bem pouco :( Beijos da autora-chan.