Sei que já sentiste que não valias nada e que o mundo ia ser melhor sem ti. Já me senti assim algumas vezes e acredita, eu sei o quanto dói !
Sei que já pensaste na morte porque já te sentias morto por dentro e era como se ninguém se fosse importar se desaparecesses para sempre... mas as pessoas importam-se contigo, existe sempre alguém que iria sentir a tua falta !
Tens quem te ama e quem precisa de ti por isso, aguenta-te. Agarra-te às pessoas que valem a pena, agarra-te às coisas positivas ! E, mesmo que penses que não há nada de positivo na tua vida, estás errado. Há sempre algo de positivo, mesmo que não o vejas.
A pessoa que te fez sentir assim não vale nada ! Ela não merece nem mais uma lágrima tua por isso, levanta a cabeça e sorri, os teus inimigos vão odiar isso. Um dia, essas pessoas vão arrepender-te do que te fizeram, não podes deixá-las deitar-te abaixo, não podes desistir por causa delas, isso é o que elas querem que faças, não lhes dês esse 'prazer'.
Há sempre alguém, amigos ou família. Existe sempre alguma razão para continuares aqui !
Não desistas, não agora ! Ainda podes ser tão feliz, ainda tens tanta coisa para fazer, tantos sonhos para realizar.
Pensa nisso, continua a lutar pelo que queres, luta pelos teus sonhos ! Se não lutares, nunca os vais realizar.
E, se não confias em ninguém, se tens medo do que as pessoas possam dizer acerca do que sentes, eu estou aqui ! Acredita, eu vou compreender-te e vou ajudar-te.