hello, Orlando

7 3 0
                                    

( Clara P.O.V )

Oi, meu nome é Clara, tenho 18 anos e moro na Califórnia com a minha mãe. Acabei de me formar e estou indo comemorar em uma viagem com meus melhores amigos. Vamos ficar dois meses até termos que voltar para ir pra faculdade.

- Clara, você já pensou na quantidade de caras gostosos que deve ter lá? - diz Emily se sentando ao meu lado no avião. Dou um sorrisinho e sacudo a cabeça. Essa é uma viagem pra curtir, não quero um cara no meu pé.

- é, mas eu não quero ninguém. - Brad se senta ao lado de Emily e da um sorrisinho. Brad era um gato, ele era loiro, tinha os olhos azuis e o corpo escultural. Emily tinha os cabelos negros, era alta e tinha um corpo maravilhoso. Sempre achei que Brad tivesse um queda por ela.

- é, não quero ter que ta batendo em nem um babaca - diz Brad me fazendo rir, Emily revira os olhos e revira os olhos.

[...]

O hotel em que ficamos era bem bonitinho, alugamos um quarto com duas camas pra nós três. O hotel ficava perto dos parques e eu já estava louca pra ir lá.

- no caminho eu vi uma boate, o que vocês acham da gente ir lá? É bem pertinho. - pergunto me sentando na cama. Os dois sorriem. Adoravamos festa, íamos sempre na Califórnia.

- ok, mas já está tarde, então troca esse pijama se não, não vamos. - diz Emily, começo a rir e começo a vasculhar a mala, em busca de uma roupa descente.

Brad vai se trocar no banheiro e eu e Emily ficamos no quarto. Visto um conjunto de saia e croped e boto um salto alto. Emily põe um short e um croped um tanto decotado.

[...]

Brad e eu dançamos e Emily havia sumido, já haviamos tomado alguns drinks e eu não estava muito na minha. Avisto Emily conversando com um grupo de garotos. Vou em sua direção se Brad perceber.

Os quatro garotos eram maravilhosos, Emily dava a maior atenção para um garoto loiro de olhos azuis. Assim que chego ao grupo, Emily revira os olhos e cruza os braços, me olhando feio.

- o que você ta fazendo aqui Clara? Por que não ficou lá com Brad? - ela diz e os garotos ficam em silêncio. Dou um sorrisinho cínico
E olho para eles.

- ata, você quer todos eles? Ta certo que você é arrombada, mas vai com calma né- todos começam a rir e ela me olha mais feio ainda. - ei, qual seu nome? - pergunto pro loiro ao qual ela dava atenção.

- Ryan, por quê? - ele pergunta segurando o riso. Olho para Emily e o empurro pra cima dela.

- leva ela daqui, por favor. - ele da uma risadinha e faz o que eu falo. Pisco para Emily e ela da um sorrisinho. Mordo os lábios e olho para os outros garotos.

O garoto mais lindo dalí, com certeza era aquele. Ele era loiro, tinha os olhos cor de mel e os braços musculosos cheios de tatuagem.

- ok, eu acho que é só isso que eu tenho que fazer aqui. - dou um sorrisinho evitando olhar para aquele gato. Viro as costas para ir embora, mas sou puxada pelo braço.

- não, qual é o seu nome? - perguntou ele, dou um sorriso e olho para sua boca. Sinto seu perfume que me deixou completamente alucinada.

- clara, Clara Johnson. - ele sorri e solta o meu braço. - e o seu?

- Justin, Justin bieber. - olho para os lados e os outros garotos que estavam com ele haviam sumido.

- muito prazer Justin - digo estendendo a mão pra ele. Ele aperta e morde os lábios.

- eu to te cuidando desde que chegou. - diz ele passando as mãos pela minha cintura nua. Mordo os lábios e olho em seus olhos.

- é? Não notei. - digo indiferente e ele da uma risadinha.

- eu quero o seu número. - ele diz tirando o celular do bolso. - e claro, quero outras coisas também.

- você é muito abusado pro meu gosto. - dou uma risadinha e ele morde os lábios e me entrega o celular. Anoto o número e sinto seus olhos fixos em mim. Molho os lábios passando a língua por eles e ouço ele dar uma risadinha maliciosa. Entrego o celular pra ele e ele da uma risada.

- " Clara gostosa"? - dou uma risadinha e ele guarda o celular.

- eu preciso achar meus amigos. - digo tentando me soltar de seus braços mas sem a mínima vontade de sair.

- fica aqui comigo. - ele me apertando mais junto à ele e dando um beijo molhado em meu pescoço. Meu corpo se arrepia e ele aperta minha cintura.

- porra Bieber... - sussurro e ele morde os lábios, coloco meus braços em volta do seu pescoço e ele aproxima seus lábios do meu.

Em fração de segundos já estávamos nos beijando. Suas mãos passavam de minha cintura à minha bunda, dando fortes apalpadas. Ele beijava tão bem, poderia ficar horas o beijando ali. Mas infelizmente precisavamos de ar.

- eu te levo pra casa. - diz acariciando meu rosto assim que páramos o beijo.

- não posso deixar meus amigos... - ele da uma risadinha.

- sua amiga, já deve estar na cama do Ryan e seu amiguinho, saiu com uma garota agora pouco. - diz olhando pra minha boca, e uma vontade louca de beijá-lo surgiu.

- então, acho que vou ter que aceitar. - digo lhe dando um selinho. Ele pega minha mão e me puxa em direção à porta.

[...]

- obrigada por me trazer aqui. - digo lhe dando mais um selinho e ele aperta minha coxa.

- não vai me convidar pra subir? - ele diz me puxando para mais próximo dele.

- hoje não.- dou um sorrisinho. - quando nos vemos de novo? - ele sorri.

- amanhã, se quiser. - mordo os lábios e abro a porta - te ligo pra combinarmos. E pode fechar essa porta que você não vai sair sem me dar um beijo. - faço o que ele fala e ele agarra meus lábios.

Subo até meu quarto e estava vazio, jogo minha bolsinha em qualquer lugar e tiro meus sapatos. Me jogo na cama e durmo com Justin na minha cabeça.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora