Capítulo 1 Todo Começo

5 1 2
                                    

Mudanças sempre fizeram parte da minha vida por conta dos meus pais, que passaram grande parte das suas vidas profissionais viajando pelo mundo, sendo assim até como se conheceram

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mudanças sempre fizeram parte da minha vida por conta dos meus pais, que passaram grande parte das suas vidas profissionais viajando pelo mundo, sendo assim até como se conheceram. Uma linda história de amor que rendeu frutos:seus filhos . Então estar fazendo mais uma vez as malas não é um grande problema, isso já virou a mesma coisa de escovar os dente ou até mesmo pentear o cabelo. Já estive em mais países do que posso lembrar, o que significa, não ter muitos amigos e aqueles que se tem dificilmente ter contato. Isso é ter pais advogados. Bom meus pais são brasileiro, nascidos em São Paulo, mas só se conheceram nos Estados Unidos,  os dois estavam a trabalho por empresas diferentes e em uma grande reunião se conheceram, se apaixonaram e depois de um ano separados fisicamente por conta do trabalho se casaram e começaram a trabalhar juntos e na maioria das vezes suas viagens se tornavam ligadas de alguma maneira.

Mas esta viagem é diferente não será por conta dos meus pais e sim minha, finalmente vou ficar em apenas um lugar, construir laços e amizades. Completarei 18 anos a alguns dias, finalmente acabei o ensino médio e começar uma vida pra finalmente ficar e ser quem quiser. Passei a vida estudando em escolas americanas e brasileiras pelo mundo e até finalmente me formar e agora fazer faculdade nos Estados Unidos onde meu irmão ficou desde suas liberdades depois que saiu da faculdade cinco anos atrás.  Henrique que agora mora em Boston, com 22 . Saindo da minha total concentração, escuto 7 years, meu toque de celular que esta em algum lugar em baixo de todas as minha roupas, ou será que esta no banheiro?.... penso revirando a cama em busca do aparelho que logo encontro dentro de um sutian no meio das roupas intimas. Ops. E Logo me deparo com uma mensagem de James perguntando se havia saído de casa, pois o transito de São Paulo poderia ser bipolar muita das vezes. E lembrando de trancar bem a casa e não esquecer de deixar a chave da nossa "casa mãe" como chamamos a casa dos nossos pais em sampa com nossos avós ( dona Cida e seu José) Pais do nosso pai que me levariam ao aeroporto de Guarulhos. Ele e suas preocupações constantes, ele acha que eu 'a pessoa mais organizada da vida' iria levar a chave embora comigo? Ta bom. Logo o respondi e voltei para minhas arrumações pois meu voo sairia as quatro e cinquenta e duas da manhã, sim pois nada melhor que viajar de madrugada e já eram quase uma.

Já com as malas fechadas, mochila prontas e com um look bem de viagem compostos pelas famosas calças leggings pretas, moletom da minha série favorita e tênis, meus longos cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo, fones de ouvido na playlist de viagem, me despedi do meu quarto e da minha casa para partir para minha nova aventura. Que tem Inicio no grande ponto de inícios e pontos finais o Aeroporto.

Chegamos e logo fiz o check-in, despachei minhas malas. Faltavam mais o menos uma hora pro voo partir estão caminhamos até uma café para esperar e finalmente ligar o notebook, pois ainda teria que responder alguns e-mails das faculdades, estavam todos em cima da hora, acabei esquecendo com toda correria da viagem.

Vovô vai buscar alguns cafés e nos deixa sozinhas, depois de alguns longos minutos, aquela vós estranha chama meu vôo e a hora do embarque se inicial, mas nunca entendi essas pessoas que logo correm pra fila, fica em pé só por ficar nunca foi pra mim, por isso espero até o ultimo momento.

-Minha menina como esta este coração?Pronta?- perguntou vovó no portão de embarque ao lado do vovô.

-Acho que sim vovó pela primeira vez, em todos esse anos,sinto que essa viagem é realmente o inicio de algo- respondo meio emocionada

-Então vá aproveite muito e se divirta muito e mande um beijo a seus irmãos e peça pra que me liguem logo estou com muitas saudades- ela diz

-sim vovó fala sim - respondo a abraçando e lhe dando um longo beijo da bochecha e depois vovô que esteve em silêncio todo esse tempo. O acho estranho, mais, ele nunca foi de falar muito, acho que por conta da sua carreira militar e deixou sempre queto e desconfiado, sinto que preferia que ficasse no Brasil mesmo, pra que cuidassem de mim. Nunca gostou muito de como meus pais nos criaram, sempre disse que "crianças precisavam de mais supervisão dos adultos e um lar estável" tudo o oposto do que tivemos.

-Nos mande noticias quando chegar a Boston e qualquer coisa saiba que estaremos aqui- vovô diz quando os solto.

- Ok ok até parece que isso é minha primeira viagem vovô, sei me cuidar e também terei James e Henrique quando chegar lá. Ta bom? Fique bem eu te amo - digo dando um beijo na bochecha-Tchau -me despeço logo - Só aqueles dois pra deixar essa maluquice, onde já se viu deixar uma menina, com os irmãos- o escuto reclamar assim que me viro, esses são meus avós que tanto amo, penso entregando o cartão de embarque e passando pelo raio-X. E la vou para longas 9 horas de vôo.

Destino dos SonhosWhere stories live. Discover now