A viagem

4 0 2
                                    

Meu nome e katharyna Gomez, tenho 16 anos, sou morena, meu corpo e bonito.

Era de manha,acordei tomei um banho frio.Estava triste que ia ir embora pra Miami e deixar tudo que durante tantos anos custei consegui.Mas estou feliz que vou comesar uma vida nova.
Mae: Kathy levanta vamos pro aeroporto ja estamos atrasadas!
Eu:Ja vou mãe.
Coloquei uma calsa jeans e uma blusa preta. Fomos pro aeroporto, no avião fiquei na janela so pra ver o mar, era lindo todo azul escuro, mas resolvi dormir pra chegar logo.
Acordei com aeromosa pedindo pra botar o sinto pois iamos pousar, coloquei o sinto. Cheguei na minha nova casa ou seja na minha mansão. Meu quarto era inorme meu banheiro tinha uma banheira grande, arrumei minhas coisas.
Eu amava skat entao arrumei um lugar so pros meus skats, morro de ciúme deles.Taylor o marido da minha mae chegou, eu desci e fui falar com ele.
Eu:Oiiiii que saudades Taylor como você estar?
Taylor:To bem menhor agora com vocês morando comigo.
Eu:Obrigada eu feliz por morar com você.
Taylor:As suas aulas vam comesar segundo-feira.
Eu:Ja!Amém kkkkkk OK
Ele saiu foi falar com minha mãe, depois veio me falar que tiamos um jantar com umas pessoas que eu ia amar.

Amor e vida NovaOnde histórias criam vida. Descubra agora