Caleb ou Tyler?

239 14 1
                                    

Quando eu estava no meio do corredor sinto alguém me puchando pelo braço

-Ei Ash Oque que ouve?

-Nada! Eu disse (gritei ) tentando me soltar

-Como nada? Você saiu de lá batendo a porta como se quisesse matar alguém! Ele disse me puchando pra mais perto. Eu estava prestes a responder quando a Troian chega atrás de nós

-Ty a Marlene tá mandando agente voltar pra sala! Ela disse e no mesmo momento eu fechei a cara e me soltei dele no mesmo momento me virando e saindo dali.

-Ashley! Ele gritou mas eu nem olhei pra ele,apenas segui andando pra fora dali!

Eu entrei no meu camarim e me joguei no sofá! Eu não sabia o que tinha dado em mim, Eu simplesmente não suporto ver o Tyler com outra garota! Será que eu tou com ciumes dele? Meus pensamentos foram enterrompido quando Shay entrou no meu camarim!

-Hello babyyy! Ela disse se jogando no sofá ao meu lado.

-Oi! Eu disse tentando disfarçar minha cara de bunda

-Que que ouve? Ela perguntou olhando pra mim com uma cara confusa

-Nada! Eu disse dando um meio sorriso

-Ashley Victoria Benson,eu te conheço a 6 anos tem certeza que você vai querer mentir pra mim agora? Ela disse com uma cara de "você vai ter que me contar de um jeito ou de outro"

-Ta bom ! Eu disse e revirei o olho.
- É que eu tô bolada porque o Tyler tá fazendo várias cenas melosas com a Troian, eu acho que tô com ciume! Eu disse de cabeça abaixa

-Mas você ashley tá com ciume do tyler ou você Hanna tá com ciume do caleb? Ela disse me olhando

- Eu não seiiii! Eu disse bufando e cobrindo meu rosto com a almofada do meu lado

-Nossa amiga tu tá ferrada! Ela disse pegando uma bala fini que tinha no pote em cima da mesa

-Porque? Eu perguntei

-Porque eu acho que esse ciume é do Tyler e não do Caleb!

-Será? Não pode ser,eu e o Tyler somos amigos! Eu disse olhando pra ela

-Pois é, mas agente não manda no coração, não existe o botão desligar sentimento!

-Aaah mas eu vou fazer existir,não sei como mas eu vou apagar esse sentimento! Eu disse

-Então tá,enquanto você tenta arrumar um jeito maluco de esquecer o Tyler vamos gravar que é o melhor que a gente faz! Ela disse levantando e me puxando.

-Então vamos! Eu disse e ela sorriu me abraçando de lado e dando um beijo na minha testa!

《-》
Quando chegamos no Set a Marlene me deu a notícia maravilhosa de que íamos gravar a cena do término de Haleb agora, tudo que faltava pro meu dia ficar perfeito👌 Ela disse que tinha que parecer Bem real e que eu teria que chorar de verdade,Oque não seria tão difícil porque eu já estava quase chorando ali mesmo!
Durante toda a horrivel cena os olhos castanhos de Tyler se encontravam com os meus Azuis e cada vez que isso acontecia uma lágrima escorria(mas ninguém ligou porque pensaram que eu estava atuando), eu não sei porque mas aquilo estava doendo muito,não pelo fato de Haleb ter acabado,quer dizer lógico que eu fiquei triste mais era outra coisa que estava doendo,o encontro de nossos olhos doía, cada toque me destruía cada vez mais,eu não sei o porque mas eu só estava torcendo para aquela cena acabar logo!

《-》
Quando a cena acabou eu simplismente saí dali o mais rápido possível e fui retocar a maquiagem , que por sinal estava toda borrada por causa do choro!
A cena do término de Haleb foi horrível e comovente e a cada vez que eu pensava na cena eu chorava mais! Fiquei um pouco parada ali pensando e tirei a conclusão que eu realmente estava com ciumes do Tyler e não do Caleb! Decidi parar de pensar nisso antes que eu comessasse a chorar!
Saí do meu camarim e advinha quem estava me esperando:

-Você vai me contar o que tá acontecendo ou eu vou ter que descobrir? Tyler disse de braços cruzados encostado na parede.

Photography -Tyshley Onde histórias criam vida. Descubra agora