Capítulo 2

12 0 1
                                    


" Finalmente, chegou o dia do meu pesadelo, acordei as 6 e tenho a casa cheia de cabeleireiros e maquilhadoras, é a pior coisa que existe podem crer....

É pior coisa, porque vou casar com um rapaz que nem sequer conheço. Devem estar a perguntar como é que vou casar e com um noivo que  nem sequer conheço, pois foram os meus pais que o escolheram, eles dizem que ele é o ideal para mim porque vem de boas famílias, mas eu pessoalmente não sei como vai ser a minha vida. No entanto até tenho uma certa curiosidade em saber quem ele é. 

Não me posso queixar muito porque os meus pais deixaram- me escolher o vestido pelo menos, eu optei por um vestido estilo princesa branco caicai, com renda , e um cinto de brilhantes na cintura eu acho-o lindo e acho que me fica bem.

neste momento estou a sair de casa para ir para igreja , com o meu pai , os meus padrinhos e as minhas damas de honor . Finalmente cheguei a igreja , vou a entrar dentro da igreja e e ela esta cheia pois estão mais de 200 pessoas . Ainda não consegui ver vem o noivo , mas também já estou a chegar quando chego ao altar e não quero acreditar no que estou ver o rapaz que eu gosto e sempre gostei é irmão do meu "noivo",o meu pai entregou me a ele , por acaso ele tem uns olhos lindos.

durante a cerimonia 

Padre: Rodrigo Castro de Sousa aceitas Inês Silva Tavares como sua legitima mulher?- olhou para mim

Rodrigo: Sim aceito 

padre : Inês Silva Tavares aceitas Rodrigo Castro De Sousa como seu legitimo marido?- olhei para o Martim que é o rapaz que eu gosto, e ele também estava a olhar para mim até que os nossos olhares cruzaram- se comecei a pensar porque é que eu vou aceitar isto? para fazer os meus pais felizes só se for , mas eles nunca quiseram saber por mim por isso hoje sou eu que não vou querer saber deles , sei que eles vão ficar chateados comigo para o resto da minha vida , mas é a minha escolha e eles vão ter que aceitar , mas uma coisa eu sei a minha avó vai aceitar a minha resposta e também sei que o meu avô ficaria muito orgulhoso de mim pois eu vou seguir o meu coração e não os conselhos dos meus pais. Acho que já estou prai a uns 5 minutos a pensar até que ouvi o padre a falar.

Padre: Então?

Eu: Não eu não aceito. Peço desculpa a toda a gente por terem vindo, aos meus pais que sei que os estou a desiludir neste momento mas é a minha escolha. Desculpa Rodrigo mas eu quero ser feliz e  sei que não seria uma boa mulher porque eu não te amo e não te  conheço e não consigo esquecer uma pessoa- olhei para o Martim

Comecei a correr para lá para fora e sentei-me até que senti alguém a vir ter comigo e por me a mão na cabeça pensei que era a minha avó mas quando alguém falou 

XX : Calma , respira

Olhei para cima rapidamente e não queria acreditar no que estava  a ver eu devo estar a ter  alucinações

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá espero que estejam a gostar da minha fic bjs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo acontece por uma razãoOnde histórias criam vida. Descubra agora