• Personagens

55 9 5
                                    



Sky Shelley Tem 17 anos, é de Inglaterra - Londres, e acabou o ensino secundário. Perdeu a sua mãe aos 11 anos num acidente de carro. Quando ela tinha 15 anos, foi diagnosticado no seu pai cancro nos rins tendo vindo a piorar com o decorrer dos anos. Começou a trabalhar desde então num café perto de sua casa para ajudar o pai nas despesas. É prima de George Shelley, conhece-o desde que nasceu e considera-o como um irmão. Sky, tal como o seu primo, sabe cantar e tocar guitarra.


George Shelley Tem 23 anos e é ex integrante da banda inglesa Union J. Neste momento, vive e trabalha à cerca de 2 anos no Canada, Toronto - Ontario. Pretende lançar um álbum a solo. Ele e Sky são muito unidos e apesar de estar longe, sempre que pode fala com ela. Apesar da distância, continuam inseparáveis. Vai ajudar a Sky em tudo o que conseguir.


Shawn Mendes Tem 17 anos e vive no Canada, Toronto - Ontario. Tem uma carreira como musico a solo sendo já conhecido por todo o mundo. É um grande amigo de George Shelley e vai ser também um grande amigo para a Sky. Vai acabar por se apaixonar por ela mas não vai ser fácil conquistá-la.


Aria McCartney Tem 18 anos, vive no Canada, Toronto – Ontario. Vai ser um grande apoio para Sky. É uma rapariga bastante querida e ajuda todo o mundo no que pode.


✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩


O que acham das personagens? :)

Deixem a vossa opinião nos comentários e o vosso voto, é muito importante para mim saber a vossa opinião e se querem que vá em frente com esta fanfic ou não!


Never be Alone | S.M | PTOnde histórias criam vida. Descubra agora