O dia em que meu vizinho começou a me stalkear

8 0 3
                                    

Bom, eu estava em um dia calmo (até de mais) aqui em casa, obviamente ouvindo musica, mais especificamente músicas eletrônicas *risos* até que saio para fora de casa, na área que tem aqui na frente...
Dou uma olhada na rua e reparo que há uma pessoa me olhando fixamente, no casa era meu vizinho, e arrg como eu odeio ele, sério odeio muito, mas ele nunca me fez nada, só odeio ele é uma coisa natural sabe ? *risos*.
Entro novamente, pois ser encarada não é muito bom sabe?*risos*.Subo para meu quarto e fico um tempo por lá, até minha mãe chegar...Até que ouço um barulho de chaves, pois é, minha mãe chegou.Desço as escadad e vou falar com ela.

Eu: OIIII MÃE!
Mãe: Oi Sophia .
Eu: Nossa, que mal humor!
Mãe: Estou cansada Sophia, só isso!
Eu: Ta né.

Volto para meu quarto pego meu celular e ainda são 16:00, entro em meu Facebook e fico um tempo por la, depois entro em todas as minhas outras redes sociais (Instagram,Whatsapp, Snapchat, Tumblr e etc...) nada me intereça... Até que minha amiga me chama no whats, vou para a área que ha do lado de fora do meu quarto, fico um bom tempo por la.E adivinha quem ainda está lá???? EXATO! Meu vizinho, que por acaso ja pegou a rua toda, mas uma coisa não entra na minha mente , como ele pega tanta menina bonita cara ? Ele é funkeiro um ridículo. Mas ok, ele ainda está me encarando, e ainda por cima com seua amigos que andam de skate (no caso SÃO MODINHA, RIDÍCULOS, mas ainda sim melhor que ele!).Ele olha para mim e sorri, eu reviro os olhos e saio...
Até que em fim é sábado!! Estou muito feliz, pois hoje vou para uma chácaracom minha mãe, vai ter uma festa la e nos convidaram.
Começo a arrumar minhas coisas e me arrumar até que ouço gente me chamando, são umas amigas que fazem uma aula em uma igreja em frente a minha casa. Elas me chamaram para fazer com ela, mas eu explico que não dá

Bruna: VAMOS SOPHI!!!!! VAI SER LEGAL!!!
Eu: Eu sei Bru, mas hoje não dá, vou sair...
Bruna: Tá! Mas vamos pelo menos conversar ali com o pessoal?!
Eu: Ok, vamos!

E la vou eu falar com as pessoinhas de la. Comprimento todo mundo, até que reparo no meu vizinho, ISSO MESMO MEU VIZINHO! Ele começa a me encarar, mas fico de boa...nem dou atenção...
Minha mãe me chama para terminar de arrumar minhas coisas, e eu dou graças a Deus por ela ter me chamado, porquê imagina, falar com uma pessoa que você nem gosta (se é que aquilo possa ser chamado de pessoa *risos*).

Quando termino de arrumar pego meu celular e vejo minhas mensagens e começo a falar com minha amiga Bruna

Bruna está online

Bruna: SOPHIA
Eu: Ooi ??
Bruna: Sabe quem não parou de perguntar de você hoje?
Eu: Não, quem?
Bruna: O Miguel
Eu: Af, odeio ele, mas o que ele perguntou?
Bruna: Ah varias coisas
Eu: Ta né

Bruna está off line

Tá, ja não bastava ele morar de frente para minha casa agora tem que querer saber sobre mim ??? Ai meu Deus.









Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Garota Dos Cabelos Castanhos Onde histórias criam vida. Descubra agora