Lá estava eu, no meio do nada, neblina pra todo o lado, e só conseguia enxergar morcegos voando em volta de mim. Quando de repente havia uma luz que espantava os morcegos e colocava alegria e amor em meu coração, olhei bem para a luz, que ia tomando forma de uma mulher. Seria possível? Aquela luz era Harley com o seu grande sorriso.
Quando percebi que era um sonho, que sempre tinha quando Harley se deitava comigo. Olhei para o lado e vi ela toda encolhida do outro lado da cama, me virei e a abracei .
- Pudinzinho? É você?- Disse Harley sem mesmo abrir os olhos.
Então dei um beijo em seu pescoço.
- Sim, é você! Eu sempre me arrepio quando me beija! - Disse Harley enquanto abria os olhos.
- Merda! Eu esqueci que tenho que ir falar com o Crocodilo!
- Disse o Coringa com a mão no rosto- Porque você não fica mais um pouco aqui comigo?- Disse Harley sentada na cama segurando o lençol sobre o peito.
- Não, se eu não for até lá ele me come vivo, literalmente!HA,HA!- Disse o coringa enquanto vestia sua roupa.
- Harley! Vá se vestir você também vai comigo!- Disse o Coringa jogando a roupa de Harley na cara dela.
- Faltou minha cal...- Falou Harley ante de ser interrompida por sua calcinha que foi jogada em seu rosto pelo Coringa.
- Vamos Harley, não tenho muito tempo!- Disse o Coringa já quase sem paciência.
Depois de Harley ter se vestido fomos até o carro, dirigi até o córrego de Gotham.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mad Romance
FanfictionUma fanfic contada pelo ponto de vista do Príncipe Palhaço do Crime o famoso Coringa, que conta sobre seu dia-a-dia com a "tortinha de abóbora" dele, a Harley.