{Elena}
Eu cavalgava depressa passando por minha irmã:
-Elena vai mais devagar-ouvi.
Eu a ignorei e o cavalo foi depressa a deixando para trás entrei na floresta e passava pelas clareiras e árvores congeladas que logo foram ficando verdes,tendo certeza que estáva fora do reino de gelo.
Quando o cavalo parou,em minha frente havia um enorme cervo branco com galhadas enormes.
Eu desci do cavalo e me aproximei devagar,ele se abaixou me fazendo reverência e eu correspondi.
Eu olho profundo nos olhos dele e ele derrepente levanta as orelhas escutando e derrepente corre,eu escuto cavalos e pareciam estar perto subo no meu e espero para ver quem se aproximava.
[Traedor]
Cavalgavamos depressa atrás do cervo eu disparava as flechas que mal o acertavam;
-O peste é rápido-meu irmão falava.
Ele entrou na floresta e eu o segui meu irmão vinha logo atrás.
Preparei uma flecha ao ouvir barulho de cascos entro na campina verde e vejo o que eu menos esperava.
Uma donzela montada em um cavalo,pele pálida cabelos loiros quase brancos e olhos azuis que se destacam em seu rosto.
-Bom dia senhorita tudo bem-falo
Ela me olha de cima a baixo e eu faço o mesmo ignorando meu irmão.
-Estou bem,mas você o assustou-ela fala de forma doce.
-Assustei quem?-pergunto curiosos.
-O cervo,você podia te lo matado de susto-ela fala.
-Desculpe mas é oque fazemos,sempre caçamos por aqui-fala o meu irmão.
-Eu não concordo com essa prática de violência,o pobre animal não fez nada para vocês-falou.
-Eu não tenho tempo para isso,vou atrás dele-meu irmão fala.
Derrepente gelo é lançado em frente ao cavalo.
-Ela é uma Solarice-meu irmão fala fazendo uma bola de fogo.
{Elena}
Eles são dois rapazes e oque me chama atenção é o mais velho eu o observei bem depois que o outro falou que ia atrás do cervo eu não aguentei tive de protege-lo,mas cometi um erro eles eram Cronosfire.
-Deixem o cervo em paz,eu não vou deixar que o matem-falo fazendo minhas mãos brilharem.
-Calma-o mais velho fala.
O menor desfaz a bola de fogo resmungando.
-É tão importante salvar um animal assim pra você-ele me pergunta.
-Sim,eu olhei pra ele e tinha certeza que ele estava com medo e queria viver-falo tranquila.
-Mas se não pegarmos ele alguém vai pegar mais tarde-fala o mais novo.
-Esfer volta pra casa-fala o mais velho.
-Mas...o cervo-falou ele.
-Volta outro dia quem sabe-ele fala.
O menor sai e volta por onde vieram.
Ele se aproximou de mim e parou em minha frente.
-Posso saber qual o nome da senhorita-ele pergunta.
-Só se me dizer o seu-falo.
Ele ri oque me incomoda umpouco.
-Sou Traedor Cronosfire Flame I-falou ele.
-Elena Solarice snow I-falo.
Nós derrepente trocamos olhares e senti meu coração acelerar derrepente:
-Você é um dos poucos Cronosfire que chega perto de uma Solarice-falo.
-Prefiro arriscar-ele fala.
Eu ia falar mais,quando ouço um grito:
-Elena.
-Minha irmã-falo-Tenho que ir.
-Será que eu posso te encontrar denovo-ele falou.
-Não tenho certeza de que vamos nos encontrar denovo-falo vazendo meu cavalo virar.
-Espero que um dia pudéssemos nos ver outra vez-ele fala.
Eu paro o cavalo senti algo estranho em meu peito parecia que estava com borboletas na barriga,eu me viro e olho em seus olhos.
-Também espero,Adeus-falo sorrindo.
Eu vou embora e saio da floresta encontrando minha irmã:
-Elena onde você estava,fiquei muito preocupada-falou ela.
-Eu...eu..eu me perdi mais consegui voltar-minto.
-Tá,vamos voltar está na hora do jantar,e eu tenho que discutir com o papai sobre meu noivado-ela falou.
Cavalgamos de volta e eu olhava para trás de vez em quando.
-"Isso foi real?"-me pergunto.
[Traedor]
Voltando ao palácio os meus pensamentos se voltavam para a garota do bosque.
-Então ainda pensando na desconhecida-perguntou meu irmão.
-Não sei porque ela mexeu comigo irmão,será que foi real.
-Deixe de falar besteira,sabe muito bem que relações entre os Cronosfire e Solarice são proibidos de qualquer forma-falou.
-Eu sei mas tenho quase certeza de que ela não é uma ameaça à ninguém-falo.
-Esqueceu de que ela quase me acertou-fala ele.
-Você se precipitou para achar o cervo e ela o defendeu-falo para ele.
Ele bufa enquanto descelamos os cavalos.
-Se nosso pai souber disso vai nos matar-ele fala.
-Não vai contar pra ele,fica entre nós feito-falo estendendo a mão para ele.
Ele pega a minha mão e aperta e fogo surge entre eles.
-Pacto de irmão-falo
-Pacto de irmão-ele responde.Oi iai espero que gostem desse encontro.
Eu vi o filme da Cinderela ontem e fiquei inspirada na cena . dêem uma estrela e comentem por favor ☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOGO & GELO
Romance"Imagine se você se apaixonar por alguém que não devia se tivesse que enfrentar a fúria de muitos para sustentar esse amor,Você aguentaria?" Nos reinos elementais uma história de amor que é de esquentar ou esfriar o seu coração. Elena e a princ...