Bom gente, é um capitulo bem curtinho que é só pra saber o que vai tratar a fic mesmo, o próximo capitulo ira conter mais informações, espero que gostem!! szsz Aproveitem!
- Lauren, Lauren!! Por favor acorde, eu te imploro!! - Quanto mais eu gritava mais eu me sentia inútil.
- Senhorita Cabello temos que leva-la! - O médio falou me olhando nos olhos, congelei.
- Por favor, me diga que ela vai ficar bem, isso tudo é minha culpa!! - Eu estava desesperada, ela estava inconsciente e a culpa era toda minha.
- Senhorita, temos que leva-la,e a culpa não é sua, ninguém prevê essas coisas! - Ele falou enquanto se afastava.
Eu a machuquei.
Eu não podia acreditar no que eu fiz, eu coloquei a vida dela em risco, ela me disse que estava com uma sensação ruim e eu a ignorei.2 meses depois.
- Bom dia meu amor! - Você sabe que ela não vai responder né? - O Dr. Elliot Roberts falou olhando confuso para mim.
- Nunca se sabe, você disse que ela pode acordar a qualquer momento!
Ele realmente disse isso para mim, então ele estava apenas brincando comigo?
- Sim Camila, ela pode acordar a qualquer momento, mas nas condições dela é meio difícil que ela comece a falar no exato momento, ela pode simplesmente só abrir os olhos. - Ele disse enquanto saia do quarto.
- Bom meu amor, eu estou mais uma manhã aqui, e eu te trouxe mais uma rosa, lembra de como nos conhecemos? Do parque? Do jardim? Eu vou continuar te trazendo rosas todos os dias, como eu sempre fiz! - Eu sei que talvez ela não esteja escutando, e nem vai se lembrar caso estiver, mas eu gosto de pensar que ela está sonhando comigo e ouvindo minhas palavras.
- Camila, desculpe interromper, mas o seu tempo de visita acabou! - Disse o Dr. Roberts enquanto eu colocava a rosa na jarra ao lado, ele sempre me apoiou, ele é o melhor médico de todos e ele nunca desistiu da Lauren, ele é incrível!
- Tudo bem Dr. Roberts, eu já estava indo.
Entro no carro e coloco minha bolça no banco de trás.
Droga!! Esqueci as chaves.
Volto para o hospital correndo, estou atrasada para o serviço. Sou gerente da empresa da família, então eu não posso ficar me atrasando sempre, mas minha prioridade é a Lauren, eu preciso estar com ela quando ela despertar!
- Olá Camila! - Uma voz irritante e irônica pronuncia meu nome, eu não acredito que a...
- Seu tempo de visita com a Lauren já não se encerrou? Esse é meu horário, não vai se atrasar para seu trabalho? - Mias uma vez ela não me deixa terminar de responder, como eu odeio essa mulher!
- Olá Clara, sim, infelizmente meu tempo acabou, eu só esqueci minhas chaves - Falo enquanto pego e mostro as chaves para ela. - Essa mulher me estressa!
Ela é mãe da Lauren, no inicio não aceitou minha relação com Lauren, mas depois de um tempo se acostumou, porém, mais que eu mesma, ela me culpa pelo que aconteceu com sua filha, ela me vê como a mulher que "matou" sua garotinha.
Desço o elevador, corro, e cheguei! Ligo o carro, puxo a marcha e vou !
(...)
Mais um dia cansativo, minha rotina é baseada em ver a Lauren, trabalhar e dormir.
Pijama, pipoca, chá quente e uma bos série, é isso que definia meu tempo livre.
Normalmente a que eu assisto é Friends, eu e Lauren costumávamos assistir e rir juntas, era a nossa favorita, bom, é a nossa favorita. Lembro de como tive que convencer a Lauren de assistir, e de como ela adorou.
Monica, é a favorita da Lauren, ela dizia que tem personalidades parecidas, Lauren ama cozinhas e Monica é cheff, Lauren gosta de controlar as coisas, Monica também, ambas são competitivas e maniacas por limpeza, apesar de Lauren ser mais tranquila que Monica nessas coisas.
E eu? Me identifico com Chandler, por ser desastrado, não saber dançar, ser sarcástico e sempre fazer piadas com tudo. Talvez seja por isso que eu e Lauren somos perfeitas juntas, somos Mondler... Ah, mondler!
Lauren e eu somos totalmente apaixonada por esses dois, ela sempre dizia que foi a melhor coisa que fizeram na série, que Monica e Chandler foram feitos um para o outro, que são o melhor casal da Tv, e é óbvio que eu concordava, eles são meus amores, simplesmente maravilhosos.
- Ai meu deus eu amo essa série!! - Eu tento falar enquanto dou gargalhadas escandalosas.
The one where everybody finds out, o favorito da Lauren!
É onde todo mundo descobre que Monica e Chandler estão juntos, ele é engraçado tanto quanto lindo, é o meu favorito também, mesmo sendo difícil escolher um só!
Fico rindo e assistindo, cada episódio, cada cena, cada fala, tudo se resume em risadas, ah, que saudades da risada da Lauren .
O telefone toca, levanto da minha cama e corro atender.
- Senhorita Cabello? - Uma voz feminina fala e pergunta se sou eu na linha.
- Ela mesmo, o que gostarias? - Eu pergunto curiosa, eu raramente recebo ligações no telefone fixo.
- Parece que sua namorada, Lauren Jauregui, acordou!Então é isso gente, comentem se gostaram ou não, ou sei lá jhgdjfk muito obrigada por lerem szsz desculpe qualquer errinho na escrita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roses for Lauren
RomanceEm alguns momentos a vida lhe dá uma rasteira e você cai, mas você precisa continuar, você precisa aprender como seguir em frente. Lauren esta inconsciente, enquanto eu estou sozinha no mundo, mas eu acredito que em algum momento tudo voltará a ser...