Mudanças

7 0 2
                                    

-Como assim vc vai se mudar para os EUA ??- ele fala gritando com o rosto vermelho de raiva.
-Olha a culpa não é minha, tá ok ?-digo irritada, porque ele não entende?!!
-Ah quer saber cansei, tá tudo acabado.
-OQUE ?!
-Isso mesmo que vc ouviu ACABOU !!- ele fala e sai batendo a porta do meu quarto.
-Seu idiota, vagabundo , estúpido... - xingo ele mais um pouco e desabo no chão encostada na cama, choro até minha mãe me chamar pro jantar.
-filha vem jantar , já está na mesa!
Desço as escadas e todos estão na mesa, meu irmão , minha irmã , meus pais , e meu bb lindo ele é o recém-nascido o nome é Enzo.

Sento na mesa com todos e então começa o falatório

(Marie)- Eai lindona , já arrumou um gatinho por aqui ??
(Steve)- Nem pense nisso tá ouvindo Samantha ??
(Eu)- Ok !! Eu me rendo!! Kkkk
(Mãe)- Filha e aquele rapaz que sai do seu quarto ?
(Eu)- Mãe !!- eu repreendo ela
(Mãe)- Desculpa não sabia que era segredo!
(Pai)- Quem era posso saber Samantha, ou ainda é um segredo, e você não pode contar para sua família??- Meu pai diz com ironia e eu explico
(Eu)- Aquele menino, é o idiota do meu ex-namorado , ok?? Eu terminei com ele porque a gente vai se mudar!!
(Eu)- Perdi a fome, licença!

Saio da mesa e vou para o meu quarto fico lá até adormecer.

Dia Seguinte

Acordo e vou para o banheiro, faço minha higienes matinais, coloco a blusa do colégio é um shorts jeans , um colar do infinito , e umas pulseiras hippie, deixo meu cabelo liso solto, e passo uma make básica.

Desço e como sempre estou sozinha em casa de manhã , vou até a sala de estar abro um armário falso pego, as coisas e coloco na mala , saio de casa com uma maçã na mão e vou apé pra escola.

Chego lá e recebo uma mensagem no meu celular.

Mensagem on

XXX:eu quero dois saquinhos!!

Layla:primeiro qual seu nome, onde a gente pode se encontrar ??

XXX:Meu nome é Bruno,estudo com vc, pode ser no terceiro andar no corredor da biblioteca.

Layla:ok, te vejo lá na hora da saída.

Mensagem off

Chego no meu armário , pego o livro de história , e química e vou pra sala , eu to atrasada mais tudo bem né ?!

Bato na porta , e o professor abre

(Eu): Desculpa o atraso, posso entrar ?
(Prof): sim , isso não vai se repetir certo ?
(Eu): Certo

Falo e vou pro meu lugar , as aulas passam rápido e logo chega o recreio, sento com minha melhor amiga kat , eu começo a falar com ela só que ela me ignora, e agora??

(Eu):Oiee, eu to aqui sabia?

(kat):Dá pra vc sair daqui, ou vc ainda não entendeu que eu não quero olhar pra sua cara?-Ela fala grossa

(Eu):Nossa desculpa então, mais depois eu não vou correr atrás!!

Saio dali, meu se ela não quer falar cmg tudo bem, ela sabe muito bem que eu não sou do tipo de pessoa que corre atrás dos outros.Volto pra sala e então lembro das coisas que tenho na mala,vou para o terceiro andar e encontro um menino lindo, moreno , corpo definido (ele estava sem camisa) alto, com o celular na mão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Guerra? Tudo Bem!!Onde histórias criam vida. Descubra agora