-Luhan,você é um merda!-gritei ameaçando jogar todos os livros que estavam na minha mão na cara daquele chinês idiota.
-Ei!Fica calma!Você não sabe nem brincar!
-Brincar?E por acaso,você acha que isso foi um brincadeira legal?Descente?Educativa?Instrutiva?Pois fique sabendo,senhor gênio,que isso tudo não passou de uma grande babaquice que corresponde totalmente a sua personalidade infantil e mimada!-falei que nem uma velha de setenta anos e bati a porta do apartamento exageradamente grande do cara.
-Você poderia me deixar explicar?-ele abriu a porta e saiu atrás de mim assim que terminei o chilique.
-Não!-respondi com fúria sem olhá-lo no rosto.-Eu já tenho o que quero.Você já pode ficar bem longe de mim!Tudo bem!Vou explicar.É o seguinte: minha mãe é uma grande amiga da mãe do Luhan e isso é péssimo!Sempre achei ele um idiota mimado.A mãe e o pai super gente fina,mas o filho é um verdadeiro desastre!Um acidente fatal para a humanidade!
Mas,a pergunta principal seria: o que eu estava fazendo sozinha com aquele estrupicío no apartamento dele às dez horas da manhã?
Claro!Como sempre,tudo culpa da minha mãe.Por mim tudo bem ela ajudar as pessoas necessitadas,mas envolver o idiota do Luhan nessa?" É uma forma de você interagir com outras pessoas,Ketlen!Você vive trancada nesse quarto só estudando!Tudo demais é veneno!E além do mais,o Luhan é uma ÓTIMA companhia!"
Olha a desculpa da cheirosa!Luhan.A última pessoa no mundo que eu escolheria como uma companhia!
O fato é que ela queria livros para doar pra instituições carentes e pediu que eu fosse até ao apartamento de Luhan pegar uns livros que ele não usava mais.
-Mana vem cá!Deixa eu te ajudar!Esses livros são pesados...
-Não!Não toca em mim!-Gritei e entrei no elevador.(...)
-Já chegou filha?-não magina!É só meu clone mesmo.-Nossa que cara é essa?
-Mãe,por favor,para com essa história de Luhan!Aquele garoto é um lixo!
-Menina!Para de falar assim!Luhan é uma ótima pessoa!
-Aham.Sei.-subi as escadas para deixar os livros na caixa para doação.
-O que ele fez pra você se irritar tanto assim com ele?-minha mãe me seguia como se me tietasse.
-Quando eu cheguei em seu apartamento,peguei os livros,mas ele tinha que inventar uma brincadeirinha e me irritar antes de eu ir embora.Ele caiu no chão e fingiu estar morto.Ele tinha sangue na cabeça,mas era tudo falso!Só que eu não percebi e me deseperei e tentei ajudar e ele acabou por me dar um susto daqueles!-minha mãe começou a rir.
-Querida,isso foi só uma brincadeira!Ele ainda é aquele menino bobão.
-Mãe,não teve graça!Eu fiquei muito assustada!
-Além do mais,Luhan vai ser um ótimo ator.Ele sabe imitar Pierrot muito bem!
-É.Ele realmente vai ter um futuro brilhante!Ele nem respirava.Que coisa!Se eu passar um segundo sem respirar eu já caio desmaiada.-fui um tanto exagerada e minha mãe novamente riu.-Mas pra mim,ele continuará sendo pra sempre um verdadeiro idiota mimado!-fechei a cara.
-Aiai...Termine de arrumar essas caixas pra mim,sim?-minha mãe pediu.
-Tudo bem...
-Organize os livros direitinho,tá?-ela sorriu e beijou minha testa,logo em seguida fechou a porta do quarto.(...)
Estava quase acabando o trabalho.Coloquei os livros do maior para o menor,todos enfileirados e só faltava mais um.Peguei o livro para colocar na caixa,mas acabou que caiu um pedaço de papel que estava entre uma das páginas do livro.
De inicío,pensei no quanto Luhan era cuidadoso e que aquilo era uma página do livro que tinha caído,mas quando abri o papel,vi que era um texto escrito à mão mesmo que não tinha nada a ver com o livro."Ketlen...O nome mais querido e maravilhoso que já ouvi.Aquele que não sai da minha cabeça.A dona dele?Ah!Aquela que nunca sai da minha cabeça também!Toda noite visita meus sonhos.
Por que você me odeia,amor?O que eu te fiz?Desculpa se sou um idiota,mimado e imaturo!Ou até mesmo,areia demais pro seu caminhãozinho cor-de-rosa!
Eu só queria poder um dia ter você do meu lado,mesmo que eu saiba que isso nunca vai acontecer.
Toda vez que você grita e se aborrece comigo,eu vibro por dentro.Por dois motivos: eu adoro irritar você,mas ao mesmo tempo,eu penso que você vai me odiar mais ainda.
Eu sei que sou um babaca por não ter coragem de declarar meu amor pra você,mas é que eu sei que nem passa pela sua cabeça namorar um trouxa como eu.
Enfim...Você nem vai ler isso!Como eu sou um idiota!Só queria que você soubesse,que eu amo você,Ketlen Young!"De repente a campanhia toca me dando um susto.Que parada é essa?Não pode ser pra mim!Como é que um negócio fofo desse foi escrito por aquele ogro?Eu não devo ser a única Ketlen Young do mundo!Não posso ser!E eu nem sabia se tinha sido o Luhan mesmo que tinha escrito aquilo.
-Ketlen!-alguém entra no quarto e me dá um susto.Vejo quem é.
-Sabe bater não?-escondo o papel dentro do livro.
-Desculpa.-Luhan parecia aflito.-É que hoje de manhã eu dei um livro sem querer pra você.Eu estava lendo ele.Você pode devolver?-seu rosto expressava um medo tão grande que me assutava.
-C-claro...Eh...Qual é o livro?-perguntei sem graça esperando que ele não estivesse falando do que continha o papel que eu li.
-Esse que está na sua mão...
-Ah...-respondi sem graça e olhei para o livro em minhas mãos.Encarei a capa.Vagalumes era o nome do livro.Romance não parecia fazer bem o tipo de Luhan.
-Sinto muito.Vou ter que pegar de volta.-ele puxa o livro da minha mão rapidamente como se quisesse roubá-lo e sair correndo,mas o pior acontece.O papel cai no chão.Luhan olha totalmente desconfigurado pro papel.
Droga!Se o bendito papel não tivesse caído,eu poderia fingir que não sabia de nada.
-O que será isso?-tento disfarçar mas Luhan continua me encarando sem expressão.Ele abre a boca pra tentar falar alguma coisa,mas minha mãe abre a porta.
-Luhan,querido.Seus pais estão aqui.Aproveitei que você veio e chamei todos pra almoçar.Vejo que você está ajudando a Ket.Depois venham almoçar ela sorriu.
-Na verdade,mãe.A gente já tá indo.-ando a passos largos pra fora do quarto e deixo os dois pra trás.
-Tudo bem.-a mãe acha estranho e volta pra cozinha acompanhada por mim e Luhan.
-Oi,pai.Oi,mãe.-Luhan cumprimenta-os sem nenhum tipo de animação ou sorriso.
-Oi filho.-os dois sorriram e responderam em coro.-Tá tudo bem?Você parece estranho.-a mãe resolveu arriscar.
-Não,mãe.Tá tudo bem.
Sentei na mesa e logo em seguida Luhan sentou.Minha mãe serviu a comida.
O clima era totalmente estranho.Enquanto os três adultos conversavam e riam normalmente,eu e Luhan que estava sentado do meu lado comíamos vagarosamente e nos olhávamos com o canto do olho,como se nós fossemos inimigos e devessemos,por algum motivo,ficar vigiando um ao outro.
Mas Luhan resolve dar uma trégua na situação.Depois de dez minutos sem tocar na comida direito,ele resolve sair da mesa.
-Tia,onde fica o banheiro?-ele continuava estranho.Sem expressão.
-Você vai sobir as escadas e vai encontrar um corredor.Na esquerda há duas portas que são os quartos,e na direita só há uma,que é o banheiro.-ele assentiu e foi sem dar um piu.
-Nossa!Mais que demora...O que será que o Luhan tá fazendo?-a mãe dele começa a estranhar.
-Será que ele passou mal?-minha mãe se meteu.-Filha,por que você não vai lá com ele?
-Mãe!-eu sabi que ía sobrar pra mim.Protestei.
-Agora,Ketlen Young!-ela fez a cara ameaçadora que dizia 'ou você faz o que eu tô mandando,ou depois cê vai se ver comigo!'.
-Tá.
Subo as escadas e chego no banheiro que estava completamente vazio sem nenhum sinal de Luhan.
-Luhan?-olho pra janela que havia no corredor e vejo alguém.
-O que?-ele olha pra trás com cara de preucupação.
-Seus pais tão chamando.-falo e me viro para ir embora.
-Ket,espera!-Ket?Ele nunca me chamava assim.Só os intímos.
-O que?-volto a encará-lo.
-Eu não agoento mais.Eu preciso dizer uma coisa,mesmo que você já saiba o que é.
-Luhan,e-eu...
-Eu gosto de você.Gosto muito.Só penso em você.Eu sonho com você.Eu respiro por você.Eu vivo por você e morreria por você!-uma lágrima escorrega em seu rosto.
-Luhan,eu sinceramente não sei o que dizer.
-Eu sei.Não precisa dizer muita coisa.Só diz que gosta de mim também.
-Não.Eu sinto muito.-corri para meu quarto e tranquei a porta.Oiiii!Quem já leu Amor sem Fronteiras já me conhece.Sempre tive ideias para imagines então resolvi escrever uns.Espero que gostem!
Arana...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kpop Imagines
JugendliteraturIlusões com nossos ilustríssimos e queridíssimos bias!