Ok.Mais um dia naquela viagem infernal.
Qual é,gente?!Já tenho vinte e dois anos,minha própria casa,meu próprio emprego...Por que eu ainda tenho que ficar aguentando meus pais nessas "viagenzinhas" que eles inventam?
Ah!Eu sei o porque...Eu não consigo dizer não...
Estávamos em um cruzeiro quase chegando no Caribe.
Até que o navio era legal e tal mas,eu havia assistido o filme do Titanic uma semana antes de viajar,o que foi uma péssima ideia...
-Filha,eu e sua mãe vamos ficar lá na piscina.Qualquer coisa vá lá nos chamar.-meu pai me cutucou interrompendo a leitura da minha revista.
-Tá.-abocanhei mais uma vez meu sanduíche de frango e continuei lendo a única baboseira que davam pra gente ler naquele negócio: revistas com fotos do(justamente),Leonardo de Cáprio.
De repente,ouvi uma gritaria.Um bando de pivetinhas estavam indo em direção da piscina gritando.Parecia um bando de galinha torcendo o pescoço.
-Ok.Ok...Deixa eu me esconder atrás de você moça?-ouvi uma voz atrás de mim.Um cara de olhos puxadinhos,com uma toalha branca na cabeça se apoiou no banco onde eu estava e se agachou.
-Desculpe,desculpe...Meu nome é Baekhyun.-ele sorriu desajeitado e estendeu a mão.Não sei o que deu em mim na hora que fiquei olhando pra mão dele.Ele acabou ficando sem graça.-Não?Tudo bem então...-ele abaixou a mão e fez uma careta sem graça.
-Quem ê você?-abaixei a revista e pousei ela no colo.
-Não,não,não!Não faz isso!-ele levantou a revista como se ela cobrisse o rosto dele.-Já disse.Sou Baekhyun...-ele sorriu sem graça mais uma vez.
-Tá...Bacon...O que você tá fazendo?
-Ei!Como você sabe que eu gosto que me chamem de Bacon?
-Eu não sei...Só sei que seu nome é algo do tipo...Baconhyun...Baconhum...Sei lá!
-Baekhyun...-ele revirou os olhos.
-Isso...-sorri sem graça.
-Bom...Eu estou me escondendo daquelas fãs malucas.-ele apontou pra um grupo de sete garotas que pareciam procurar alguém com a mão em cima dos olhos protegendo do sol.-E eu queria saber se você poderia me tirar dessa piscina e me mostrar aonde ficam os quartos.Mas,assim óh...-ele mexia as mãos gesticulando.-Cê tem que ser discreta,viu?
-Tá.Mas por que elas estão atrás de você...Bacon?-perguntei sem graça porque ainda não sabia falar o nome dele direito.
-É que eu sou cantor.Faço parte de uma banda lá na Coreia.Sabe?Coreia do Sul.-eu fiquei encarando ele de novo e percebi que ele ficou sem graça.-Não?Não sabe.Ok.-ele olhou pro chão.
-Meu nome é Melissa.-abaixei a revista e estendi minha mão pra ele.
-Não,não.-ele fez uma careta e levantou a revista de novo.-Ok.Muito prazer,Melissa.Fico muito lisongeado em te conhecer mas,você poderia,por favor,me ajudar?
-Claro!Desculpa.-me levantei da cadeira e ele se levantou também e ficou olhando pra todos os lados.
Não pude deixar de rir.Ele tava muito engraçado com aquela toalha na cabeça.Ainda pegou um óculos escuro e colocou.
-Tá aqui.Esse é o corredor com os quartos.O meu é esse aqui.-falei assim que entramos no cúbilo estreito que chamavam de corredor que ía dar para mais cúbiculos que chamavam de quartos e fiquei na frente da porta onde estava o meu.
-15.Ok.Vou gravar esse número.Obrigada viu,Melissa?!
-De nada.Você já sabe se virar daqui?
-Sim.O meu quarto é o...-ele não conseguiu terminar de falar.Um bando de garotas loucas estavam vindo correndo atrás de um outro garoto.Percebi que ele também tinha olinhos puxados.
-Correeeee!-ele vinha embalado e parecia que estava vindo uma avalanche de gente na nossa direção.
Percebi que Bacon ficou muito aflito,então o puxei pra dentro do meu quarto e fiquei na espreita.Quando o outro garoto passou o puxei rapidamente antes que as outras o alcançasse e tranquei a porta.Assim que elas chegaram,ficaram batendo na porta que nem loucas.Até pensei que elas fossem arrombar a porta mas,depois de um tempo elas pararam e não ouvimos mais nada.
Olhei pra trás e vi que eles estavam sentados na minha cama.
-Você poderia me trazer um pouco de água?-o outro garoto moreno que eu não conhecia fez um gestinho com o dedo que significava o "um pouquinho" e colocou a mão no peito ofegando.Ele estava bem suado.
Abri o frigobar e tirei uma garrafa de água.
-Toma.-ele sorriu e abaixou a cabeça de uma forma estranha.
-Como é o seu nome?-as vezes o inglês dele era estranho e as vezes não.
-Melissa.
-O meu é Kai.
-Prazer Kai.-sorri enquanto via ele bebendo a água.-Você é da mesma banda que o Bacon?
-Sim...Mas...De onde vocês se conhecem?
-Ele estava fugindo daquelas meninas e eu ajudei ele a se esconder.
-Ah sim mas,Baek,nós temos que encontrar o resto da turma.
-Temos.Mas com essas loucas atrás de nós.Mel,cê ajuda a gente?-Mel?Nossa ele apelou.Falou de um jeito tão manhoso...
-Ajudo sim.O que eu tenho que fazer?É que eu já andei tanto por esse cruzeiro já que não tinha nada pra fazer,que virei amiga até do pessoal da cozinha...
-Cara!Isso é perfeito!-Bacon sorriu.
-É mesmo!Agora você pode trazer uns sanduíches pra mim que estou faminto.
-Não,coisa!Ela pode ajudar a gente a encontrar nosso manager.
-É.Pode ser...-Kai deitou na cama e colocou a mão na testa.BaekHyun se desculpou.
-Desculpa.Ele não costuma ser tão folgado assim!-ele sorriu amarelo.-Levanta daí,Kai!
-Tudo bem.-toquei na testa dele e ele não estava nada bem.-Kai,acho que você está com febre.
-Eu não tô me sentindo bem...-ele gemeu.
-Ok.Eu vou atrás de alguém que possa ajudar.Já volto,meninos.-saí do quarto e fui em direção ao ambulatório.Olaaa baby's!Andei sumida,eu sei!Mas aqui vai outro imagine!
BJS E boa leitura!