mindscape.

24 2 3
                                    

Uma paisagem pode ser vista de duas perspetivas. Várias entidades individuais que por algum motivo estão em localizações próximas, colocadas lá pelo destino e que de longe se fundem numa só. Ou um único quadro que possui vários pormenores, como as sardas que no fundo são apenas detalhes de uma pessoa.
A vida para mim é uma perspetiva. Uma sucessão incansável, interminável, infindável de metáforas. Um simples ato pode ser um milagre, uma tragédia, uma coincidência ou uma banalidade. No entanto, na visão literal das coisas, o sucedido é precisamente o mesmo. Então onde está a diferença? Na mente. No nosso carácter, o filtro adjetivador que possuímos. Por onde passam as informações que recebemos, para serem colocadas em pastas como para refletir mais tarde, importante, irrelevante, POR FAVOR APAGAR JÁ.
Falar sobre a vida tanto pode ser falar de tudo e mais alguma coisa, pormenores que são relevantes à nossa existência e que nos definem quando unidos, bem como olhar os nossos dias no seu conjunto e constatar o seu estado. Uma paisagem contínua.
Isto sou eu, em estado puro, destilado de qualquer influência de outrem. O meu filtro tal como me foi atribuído. Uma visão de tudo, não através dos meus olhos, mas através da minha mente.
O necessário para me libertar de todas as coisas que forçosamente entram nas pastas erradas, no momento errado. Porque para mim liberdade não é deixar de ter barreiras, é esquecê-las por uns segundos e permitir-me vaguear e descobrir o meu espírito na sua totalidade.
Uma coleção de reflexões que me ficaram tatuadas na alma e que pretendo expor antes que alguém as tente riscar por cima.

Uma mindscape. Um sítio em que me perco nas palavras da minha paisagem, para realmente me encontrar.

mindscape.Onde histórias criam vida. Descubra agora